Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaobutzke

Membro Pleno
  • Posts

    696
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Tenta rodar os clientes SMP 6.xx sempre gostei mais deles, mais achei mais simples agora setar o 7.xx e porque minha gpu não foi de primeira.. vou botar esse pc aqui tambem pra foldar pra testar..
  2. Opa, agora foi pra 16k ppd mais sem o argumentos ainda! demora bastante pra atualizar a % da wu's
  3. Meu F@H Tá funcionando? nunca usei esse client, instalei ele em um pc com um 980x e uma Gts 450 e vou botar uma GTX 580 só para testes por enquanto galera... o Client gpu não era pra dar dando mais pontos?
  4. Não funciona o Afterburner sem os drivers
  5. acho que tenho uma Iso do Ubuntu aqui, vou testar!! A Minha ainda tem garantia, vou ver o que vai rolar, não consigo falar com um amigo meu que tenha uma vga pra testar aqui em timbó.. Não consigo entrar no windows com o driver instalado, mais é certeza que é problema na VGA, agora tá aparecendo um monte de artefatos na tela.
  6. Vou ver se FDS consigo testar ela em outro pc. Abraços!!
  7. Então Dawson, o SSD já foi formatado e reinstalado o Windows, eu tenho um Pente de memória DDR3 Corsair XMS3 e já testei com ele tambem.. engraçado que agora to usando o PC e só dá pau quando eu instalo o driver Abraços!!
  8. Não tenho como testar isso agora.. Existe algum modo de testar a VGA sem os drivers?
  9. Eai galera, não sou de postar muito nesta área, vou contar minha história .. Estava jogando DOTA2 quando acabou o game e o PC deu uns bugs na tela e deu tela azul, beleza, reiniciei o PC e quando terminava de carregar o windows acontecia a mesma coisa e resetava, abri o windows em SAFE Mode e desinstalei o driver da VGA e dei boot, tudo certinho, agora quando eu instalo o driver da VGA de novo acontece a mesma coisa, não dá boot no windows!! Será que é algum BUG do driver, já tentei 2 versões do driver da NVIDIA o 314.22 e o 320.14, minha VGA é uma GTX 580.. Abraços, João Butzke.
  10. Aqui tambem tenho esse problema com minha 580, parece que os programas que usam aceleração por HARDWARE "lagam" quando se abre o client GPU3, pra usar o PC eu to desligando o GPU3 até que alguem aparece com uma solução definitiva. e sobre o PPD, baixa o HFM e dá uma olhada se teu Quad tá pegando as A3, porque 5k é bem baixo.. Valeu!
  11. Parece que era o Driver mesmo!! vamo ver se vai rodar liso agora
  12. Minha 580 tá entrando em sleeping direto, o que pode estar acontecendo? ( ela está sem overclock ) to usando o client v6 pra gpu3.
  13. Ou tenho um SSD pra boot e 4tb de HDD :lol: Se eu achar uma ISO confiável eu testo!
  14. RP4, O Cliente SMP está ativado ou você está usando o Single Core? vê o uso do processador no Gerenciador de Tarefas, se tiver tudo em 100% ( ou perto disso ) o SMP está ativado.
  15. Mais vem em Engine nova? ou tipo um Condition Zero ( HL1 - CS 1.6 ) e esse seria HL2 + CS Source?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...