Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KuroCygnus

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá. Tenho um notebook há mais ou menos uma semana, é um Lenovo 330 com I5-8250u, Nvidia MX150 2GB e 8GB de RAM. E notei que a coloração dele é meio estranha, não tão fiel quanto deveria ser. Fui nas configurações do Windows e notei a seguinte configuração: Gostaria de saber se tem como modificar a intensidade de bits para 8 ou 12, pois não encontrei nas configurações da iGPU (Intel UHD Graphics 620). Pergunto pois tenho um desktop com placa de vídeo da AMD onde eu consigo mudar a intensidade de bits, formato de cor e várias outras configurações.
  2. Olá. Gostaria de saber se há algum programa que permita escolher por qual DNS tal aplicação vai se conectar a internet? Sei que dá pra mudar a configuração "global", mexendo nas configurações do adaptador de rede. Mas eu gostaria que apenas um programa utilizasse o DNS e gostaria de poder setar para o DNS 1 e 2 terem o mesmo endereço. Há como?
  3. Olá. Uma amiga me trouxe um Micro SD danificado, o qual ela tentou "lixar" para poder caber no LG X Power junto com o chip (imagem anexa). Agora o cartão não é reconhecido nem pelo celular, nem pelo PC nem em lugar nenhum. Tem algo que possa ser feito pra recuperar?
  4. Já saiu da garantia sim, a fonte tem 2 ou 3 anos de uso. Como eu nunca abri uma fonte, tenho medo de abrir, tentar limpar e acabar fazendo alguma besteira. Mesmo assim, vou dar uma tentada. No caso, os drops de FPS podem ser causados pela fonte?
  5. Olá! De umas semanas pra cá tenho tido drops de FPS em boa parte dos jogos, até mesmo nos mais leves (Como Smite e League of Legends). A média de FPS é 150~200 mas sem explicação cai para 30~40 e depois de uns minutos volta pra média normal e fica dando essas quedas o tempo todo. Há casos que acontece do FPS cair pra 10~15 (como no Saints Row 4), ficar uns 2 minutos assim, voltar pra 75 fps por mais algum tempo e depois cair novamente e o ciclo volta a se repetir. Então hoje, enquanto tentava jogar Saints Row 4 com um amigo pela Steam, mesmo com as constantes quedas, notei um forte cheiro de queimado vindo do meu PC mesmo ele funcionando normalmente e não tendo se desligado. Desliguei rapidamente o PC e verifiquei que aparentemente o cheiro vinha da fonte. Deixei uma meia hora parado e depois liguei novamente e o cheiro havia sumido, mas voltei a jogar e novamente começou esse cheiro de queimado. O que pode ser? A fonte não tá aguentando fornecer energia pra minha placa de vídeo nova e está superaquecendo? Meu PC: Placa Mãe: ASUS M5A97 LE R2.0 Processador: AMD FX-8350 4.0Ghz Placa de vídeo: Sapphire ATI Radeon R9 270X 2GB DUAL X OC GDDR5 BOOST Memória: 6GB DDR3 1066Mhz HD: SAMSUNG HD103SJ SATA Disk Device (1TB) Fonte: Corsair CX430
  6. Olá. Estou precisando comprar um gabinete novo, e gostei desse. Só que estou com dúvida se vai dar pra colocar o Water Cooler Corsair Hydro Series H90, pois utiliza um fan de 140mm e o único local disponível no gabinete para um fan de 140mm é em cima, então não sei se vai ficar apertado por causa do radiador. Alguém sabe me informar se vai ficar bom o espaço? Se não, qual um bom gabinete que caiba o Water Cooler por até R$350 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...