Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cmterio

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Peguei o 1600, porém em testes do AIDA64 o bixao chega a 82c, esta muito quente! Queria comprar 1 Air Cooler que baixasse um pouco essa temperatura em Full Load.
  2. Cara, estou dando uma olhada no tópico e meu deus! COMO TEM COOLER NESSE MUNDO! Fica até difícil escolher 1. O que vocês me recomendam ? Até "150" reais o melhor continua sendo o CoolerMaster Hyper 212X ? Vou colocar um Ryzen 5 1600x nele. Vale a pena gastar + 50 reais e pegar um desses water coolers de 200 conto ?
  3. Cmterio

    Tela Azul Estranha

    Então, eu peguei uma memória aqui que também é 2GB DDR3 1333, porém apresenta o mesmo erro! Vou lá amanha e fazer eles trocarem! Obrigado amigo! Acho que não seja a placa de video!
  4. Cmterio

    Tela Azul Estranha

    U é, mas esse é o problema, o cara pode alegar que não esta com defeito! Ai o que eu faço ? Lembrando que comprei em partes e montei. Acho que não deve ser a memória, vou levar as daqui da loja para testar em casa! Se eu diminuir o numero de possibilidades pra mim é melhor é um pouco longe o local de troca
  5. Cmterio

    Tela Azul Estranha

    Fiz os testes, deixei o computador rodando 1h 30 minutos no memtest86 e não acusou nenhum erro, estou usando agora a live do Linux, porém a TELA PRETA continua. Existem 2 telas pretas, a que não aparece nada na tela e vem logo após o LOGO DA ASUS e a tela de boot logo após, demora um pouco nas 2 telas! Acho que isso não é normal. Algumas vezes ele carrega o logo do windows e reinicia, só depois de reiniciar ele pega no tranco, demora cerca de 1:50 segundos desde o aperto do start no gabinete até a tela do windows normal. Essas 2 telas pretas devem pegar em torno de 1:20 do tempo. A respeito do visualizador de log do windows, fica complicado! Estou com esse pc faz 2 dias e se demorar muito fico sem a garantia de troca que é de 7 dias. O que me recomenda a fazer ? Estou em uma sinuca de bico, preciso saber o que esta fazendo esse erro para trocar rápido essa peça
  6. Cmterio

    Tela Azul Estranha

    Então, Ricardo! Fiz alguns testes aqui. Esse computador é completamente novo, a unica coisa que não é e o HD. Fiz alguns testes aqui, formatei o HD e o problema persiste ( digo o da TELA PRETA e Tela preta piscando pontinho ), Peguei um HD que estava em outro computador para teste aqui e o problema persistiu, quando fui dar boot reiniciou na tela de carregar. Troquei os cabos SATA e dei um clean né, porém ainda persiste, estou começando a achar que não é o HD em sí. Farei o teste de memória, porém comprei 1 memória de 8GB e já troquei ela de slot, fui do 1 ao 4 . Obrigado! edit: Tirei a placa de video para ver se era ela, pois parece que não!
  7. Cmterio

    Tela Azul Estranha

    2 erros, e nada no error_scan. A proposito não tem nada no HD ainda! Vish, no indicador de eventos tem uma cacetada de erro! Esses erros no Health poderiam ocasionar tela azul ? Agora pela manha deu um erro tela azul quando tentei reiniciar o computador, nada de diferente, porém anotei algumas características! O Erro continua o mesmo SYSTEM_SERVICE EXCEPT, o Código: 0x0000003B ( 0x00000005,0xFFFFF96000154283,0XFFFFF880063020,0x0000000000000000) Porém me forneceu o nome do arquivio: win32k.sys Ajuda em algo ?
  8. Boa tarde! Eu estava com um computador um tanto velho e estava afim de montar um novo computador, um dos erros do meu antigo computador era uma tela azul ao dar alt+tab do WoW, tudo bem, achei que o computador estava velho e por isso já estava caducando, fiz planos para montar 1 novo pc e montei um, fiquei apenas com o Driver de Disco e o HD, cujo os 2 poderiam ser aproveitados porque não necessitava de mais espaço, mas o problema continua. Eu dou esse maldito alt+tab do Wow e ele continua tendo crash, procurei infinitamente por soluções na internet desde bug fix a teste que apurem se há alguma coisa errada com hardware, rodei o teste de memória do windows e não encontrei nada, rodei um teste no processador para elevar ele até 100%, a temperatura subiu bastante, porém não reiniciou. ( http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1086117-cooler-para-i5-4460-socket-1150/?p=5953071 ) O link de teste do CPU, o negocio acabou esquentando pacas, mas descarto ser temperatura, pois consigo entrar no Wow e jogar tranquilamente uma "Raid" e não da erro...Só quando dou esse maldito alt+tab que ocorre o erro. system_service_exception 0x00000003b O Computador também esta um pouco estranho, quando ligo, após sair da tela da ASUS, ela fica toda preta e depois de um tempo entra no ponto piscando e depois de um tempo inicia o windows e depois daí só sucesso. O erro aconteceu 3x, logo em seguida já comecei a procurar possíveis soluções. Já tentei de tudo, o bluescreenview não identifica qual é o erro, porém o log de eventos do windows diz que é Kernel-Power 41 63, procurei sobre isso também e foi a partir daí que comecei a rodar teste, fiz vários! Diagnóstico do Windows Um teste de processador, esqueci o nome no momento ( OTCP, OCPT, algo do tipo ) Bug Fix do erro, achei no próprio site da microsoft Não testei o HD ( mas não sei como fazer isso ) Poderiam recomendar alguns testes a serem feitos ? Infelizmente não tenho outros jogos para testar! O que achei engraçado é que vi pessoas com o mesmo erro que eu, dar alt + tab e o jogo reiniciar, porém nenhum desses tópicos uma solução foi encontrada. Configuração: Processador: I5 4460 ( Novinho) Placa Mãe: Asus B85M-E/BR ( Novinho ) Memória: Kingston 8GB 1600MHZ Placa de Video: GTX 760 Fonte: EVGA 500W HD: HD Samsung 500GB 5200 RPM ( Não quis trocar, pelo fato de 500 GB já me deixa confortável. ) Obrigado Charles.
  9. Ok, obrigado! Vou manter ele então, que venha as "raids" Abraço!! Então, Cabelo, fiz alguns testes aqui! Com o OCCT e não obtive resultados legais! Testei em 100% tudo, pode ser que não use os 100% do processador, porém a temperatura subiu bastante. Lembrando que a temperatura ambiente deve estar em torno de 33 a 35 graus!
  10. Entrei no wow, não é um jogo pesado, mas é o jogo que quero que fique descente para jogar! Pode dar uma analisada pra mim ?
  11. Então, coloquei na Auto e ele ficou em torno de 1400 RPM e a temperatura ficou em torno de 40Cº, eu como achei ela meio alta ( mesmo não entendo nada da temperatura desse processador ) coloquei em "turbo", o interessante é que a RPM aumentou em 100 e a temperatura continuou a mesma ...
  12. Boa Tarde! Recentemente comprei um PC novo, montei e liguei, porém fui ver na temperatura que esta a 40ºC, tentei achar uma média de temperatura para esse tipo de processador e não obtive nenhum resultado, alguns em inglês, mas não considerei. Primeiro gostaria de perguntar se esta normal essa temperatura ? Esta um calor bem agradável aqui no Rio ( 27ºC), em segundo se existe alguma opção custo/benefício de cooler que possa refrigerar o fominha a temperaturas normais, estou usando o cooler box. Não fiz OC. Removi a pasta térmica do processador e adicionei uma Artic Silver 5, um pingo bem no meio! Gabinete: CM690 Processador: I5 4460 - Socket 1150 Se possível recomendar um Cooler sem papagaiadas, não quero luz led, não quero que lata, nem mia e muito menos pie. Só quero que rode a ventoinha de forma satisfatória! Obrigadão!
  13. Sim, porém o pessoal da gringa relatou o mesmo problema, por isso eu achei estranho! Cpu: FX8350 @ 4.0Ghz Ram: Kingston Blu 1600mhz 8GB GPU: Radeon R9 270 OC 2GB HDD: 120 GB SSD Resolution:1920x1080 Esse é o problema, meu amigo! O pessoal da gringa esta reclamando que esta com 10 de fps em uma "RAID", o que não deveria acontecer com essa placa, por isso a desconfiança. Uma incompatibilidade, o pior que não é 1 ou 2 pessoas, só nesse tópico WOW-US tem 6 pessoas com essa incompatibilidade! Sei que estou sendo chato, mas é que ficaria extremamente frustado se tivesse essa incompatibilidade com o WoW A pergunta é, eu poderia trocar a placa por uma GTX 760 que não daria problema ?
  14. Voltei, estava tudo indo como esperado, porém estava procurando informações sobre a placa de video e acabei tendo umas surpresas http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/11040484394 http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/13481758221 Pt-br http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14059566086 Como um dos principais motivos é para rodar o wow de forma legalzinha, fico triste! Poderia recomendar uma placa da nvidia ? Eu poderia pegar uma GTX 760 ? Parece ser um pouco mas cara, mas não pra mim vale o esforço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...