Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristianogro

Membro Pleno
  • Posts

    1.135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

601
  1. 2.000 anos depois, reapareço aqui Bom, no folding eu devo ter entrado para o time lá por 2011+-, pelo que vi no grupo a questão principal seria os cortes nas pontuações das WU's que sempre ocorrem. De minha parte, se for para ir para outro eu partiria para algum que contribua para doenças, eu desconheço completamente o BOINC ou qualquer outro projeto. Para vermos a possibilidade de migrar não ver ter outra saída a não ser testar de fato outros projetos, eu posso até ver o BOINC aqui hora ou outra e processar algumas coisa pra ver, pesquisar sobre a pontuação como funciona. @Evandro, essa questão não sei você comentou algo com o chefe MOR do fórum, pelo que me lembro ele é um dos criadores do time né?
  2. É eu não criei porque ainda estou apegado à minha pontuação do meu usuário atual, não queria abandonar. Se for pra plugar junto com o coin eu teria que dar uma pesquisada ainda em como resgatar o "rendimento" convertendo pra moeda real, por hora vou manter meu usuário ativo. @ilkyest, o site está no ar, é o link do primeiro post do Zeca, o site é http://foldingcoin.net/, lá na imagem "Folding Browser" tu clica em "Download", na depois de instalado vem a configuração, tu pode manter a passkey atual do folding mas precisa de um novo usuário por causa das coins seguindo o padrão [nomedousuario]_FLDC_[codigodacarteira], quanto à criação da carteira eu não sei informar, não dei prosseguimento quando vi que precisaria criar um novo usuário.
  3. Não, vou continuar na pontuação padrão mesmo sem coin.
  4. Entendi, então começa do 0 a pontuação para o usuário, uma pena, bem que poderiam fazer alguma forma de usar o mesmo usuário, mas enfim.
  5. Comecei a configurar para ver como é, pelo que vi ele cria outro usuário certo pra usar no folding certo? Pelo que vi é obrigatório a ter pelo menos 25 caracteres, vi que dá pra usar a mesma passkey mas manter o usuário atual pelo que vi não é possível.
  6. Bom senhores, ficou dúvidas aqui, pelo que li e entendi tu processa para o folding e em troca recebe as Coins, até aí tudo bem, agora a dúvida que ficou foi: processa o mesmo tipo de WU que processamos nas GPU's e processador? Ou é algo diferente?
  7. @dif A sua dica das configurações paras as Nvidia realmente melhorou bastante, pelo menos até agora as travadas pararam, está rodando bem liso, valeu pela dica. Quanto a jogar com os outros eu pelo menos gosto de ajudar, sempre prefiro levar o camarada no suplicio 6, pois vai dar bastante XP para o camarada. Bom eu pelo menos nunca tive experiência ruim por enquanto de me expulsarem da fenda normal por eu ser nível baixo, acho que varia mesmo. De minha parte única coisa que eu implico mesmo é se por exemplo estou levando alguém fraco ainda numa fenda maior meio pesada pra mim e o cara vai querer correr na frente chamando atenção de bichos de todos os lados, aí nesse ponto é complicado mesmo
  8. @dif Vou testar suas dicas quanto à configuração de vídeo, acho que vai ficar bem melhor mesmo, aqui também ocorrem travadas, e valeu as dicas para arcanista lá uns posts atrás
  9. Ué, ele fecha no começo de domingo é isso? Galerinha eu tô atolado no trampo, talvez fim de semana que vem eu consiga mexer pra rodar o antigo kakao. Eu fui olhar agora pra fazer o tópico semanal e não estou mais conseguindo saber que horas que fecha esse negócio, olhei agora e o time está com apenas 672.000, será que já fechou a semana do EOC?
  10. Olá, quanto a ir fazendo upgrade aos poucos não acho ideia doida pra quem está com o orçamento apertado, posso estar errado mas talvez ocorra algum gargalo com a GTX 750 e seu core 2 duo. Quanto a compra do core i3 ou i5 você vai precisar trocar a placa mãe, pois a sua não é compatível.
  11. Se seu processador em pleno uso estiver entre 40 a 50º C está ótimo, está mais refrigerado que o meu.
  12. Processadores Intel o limite máximo são 100 ºC, em pleno uso pesado (durante games ou outro processamento que exija do processador) se chegar numa temperatura de 70º C a 75º C está +- aceitável, se chegar nos 80º C é bom dar uma revisada na tua refrigeração, dando um exemplo, o meu i7 aqui quando está trabalhando em 100% chega no máximo a 65º C com temperatura ambiente de 23º C. Quanto a placa de vídeo tente mantê-las abaixo dos 80º C. E não adianta monitorar a temperatura se não estiverem em pleno uso pesado, pois a diferença de temperatura é grande. No geral tente manter tudo o mais frio possível.
  13. Essa fonte é show, ela tem certificação 80 plus bronze, portanto realmente é muito boa e vai segurar com uma margem de folga um SLI de GTX 970. Já uma dica quanto a refrigeração use programas como CPU Temp e GPU Temp para verificar as temperaturas do processador e da placa de vídeo, para dar uma melhorada na refrigeração da placa de vídeo eu te sugiro usar o MSI Afterburner, nele se você for em Settings > Fan você pode criar um gráfico que caso a placa de vídeo chega em determinada temperatura os FAN's da placa de vídeo girem em x% de rotação.
  14. Olá, qual é a marca e modelo da sua fonte? 750w já é exagero, tenho SLI de GTX 970 aqui e fonte de 750w dá e sobra, a GTX 970 não é "beberrona" de energia, são econômicas, 1000w ou 1200w é muito exagero. Quanto a refrigeração seu gabinete deve ter uma boa refrigeração com FAN's com bom CFM(fluxo de ar). Bom meu forte não é gabinetes mas pelo que seu gabinete suporta placa de vídeo até 30,5 cm enquanto a 970 G1 mede 31cm.
  15. Bom nesse caso acho melhor, ainda mais se foi em alguma loja física que você possa ir, mas é bem provável que seja um dos problemas que citei, não sei qual é o gabinete desse PC e como é o sistema de refrigeração dele, mas enfim, leve na assistência que eles vão verificar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...