Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sllv

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, ontem enquanto eu jogava The Witcher meu teclado começou a fazer um barulho de 'beep' sempre que eu pressionava o ALT esquerdo, e mesmo depois de fechar o jogo, reiniciar o PC, desativar todo tipo de tecla de aderência (sticky, toggle, filter), o problema ainda persiste. É o mesmo som que ocorre quando se pressiona 3 teclas ao mesmo tempo, e eu reparei que o barulho começou quando eu apertei várias teclas ao mesmo tempo no jogo, W, A, ALT e talvez alguma outra (ALT serve pra iluminar os objetos possiveis de interagir). Meu teclado é um bem antigo PS/2 da Clone.
  2. Boa noite, comprei um headset HyperX Cloud Stinger há uns meses atrás, e até pouco tempo nunca havia tido nenhum problema, mas recentemente me disseram que meu microfone estava fazendo um chiado horrivel. Fui testar e percebi que o barulho acontece quando eu mexo o microfone (pra cima e pra baixo), sempre que faço isso ocorre um barulho de chiado muito alto que persiste por cerca de 30~50 segundos. Não sei daonde vem o problema ou se é possivel arrumar, agradeço qualquer ajuda.
  3. É, acho que vou investir um pouco mais e pegar esse R5 na Pichau, valeu pela ajuda!
  4. @le007 @MyNameIsMech É, infelizmente não tá dando pra esperar muito, já que meu PC atual tá bem triste de usar. O monitor eu não faço questão de nada muito excepcional, acho que algo nas 21" no máximo é o suficiente. E se eu investir mais uns 400 ou 500 reais, vale mais a pena? O que daria pra montar?
  5. Bom dia galera, estou querendo trocar de PC já faz um tempo e gostaria de recomendações. Infelizmente eu não acho que eu consiga aproveitar nada do meu PC atual que tem mais de 10 anos de idade, por isso vou precisar de um monitor também. Um PC que venha montado seria ideal, mas caso a economia no preço valha a pena eu posso montar sem problemas. Desde já agradeço a ajuda!
  6. O risco de usar a HD 6670 com minha fonte atual (WSCW-500-1*8-K) é muito grande ? Porque não tenho dinheiro pra comprar a vga e a fonte agora, então queria saber se é possivel usar a 6670 até eu comprar uma fonte nova.
  7. Não da pra eu trocar a fonte agora, e nem pretendo, queria a recomendação justamente pra uma placa que essa fonte aguente. Não precisa custar 250 reais exatos, pode ser menos.
  8. Ah, eu não tenho dinheiro pra comprar a placa e uma fonte nova. A vga precisa ser suficiente só pra rodar alguns jogos, no mínimo mesmo.
  9. Boa tarde, queria uma recomendação pra uma placa de vídeo pra rodar alguns jogos visto que minha antiga placa queimou e estou usando uma onboard, nada caro pois pretendo comprar um pc novo futuramente, pretendo gastar no máximo 250 reais. Aqui vai minha configuração Processador: Inter Core 2 Duo E6300 Placa-mãe: ECS G31T-M7 Fonte WSCW-500-1*8-K 1gb memória 800mhz ddr2 Minha placa de vídeo atual é uma Intel G33/G31 Express Chipset Family Obrigado!
  10. Bom, estou com um problema no CS 1.6, eu rodo o CS a 100fps, 0 loss e 0 choke, mas tem um servidor que eu jogo que a cada 5 minutos de jogo meu loss sobe pra 90 DO NADA, fica assim por uns 3~4 minutos, volta ao normal e depois de uns 5 mim sobe de novo pra 90, e por aí vai. O problema só ocorre nesse servidor, não sei mais o que fazer :/ Tenho um Core 2 Duo E6300 GeForce 7600 GS 512mb 1gb ram ddr2
  11. Bom, estou com um problema no CS 1.6, eu rodo o CS a 100fps, 0 loss e 0 choke, mas tem um servidor que eu jogo que a cada 5 minutos de jogo meu loss sobe pra 90 DO NADA, fica assim por uns 3~4 minutos, volta ao normal e depois de uns 5 min sobe de novo pra 90, e por aí vai. O problema só ocorre nesse servidor, não sei mais o que fazer :/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...