Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mark One

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal !!!!!! Preciso comprar um roteador wireless e não sei qual modelo e marca comprar !!!!!! A situação é a seguinte: o modem adsl fica atrás de um armário muito grande e depois o sinal tem que atravessar 4 paredes de tijolos !!!!! Sei que a situação não é das melhores, mas qual o roteador com melhor potência e melhor alcance do sinal ????? Quem puder ajudar, desde já agradeço !!!! Valeu, pessoal !!!!!
  2. Olá pessoal !!!!! Eu estou com um problema e não consigo solucioná-lo sozinho... Meu micro tem uma placa-mãe Gigabyte G41MT-ES2L e suporta duas unidades IDE antigas e 4 unidades Sata. Tenho 4 HDs de 2 TB cada um. 3 deles com informações antigas e imprescindíveis e um deles está zerado. Ao instalar dual boot no hd zerado (que está conectado na Sata 0), instalei o Windows XP e depois o Windows 7, tendo dual boot, como já escrevi. Depois instalei os outros HDs de 2 TB na Sata 1, Sata 2 e Sata 3 respectivamente e um por vez. No Windows XP, no Gerenciar, ao clicar com o botão direito do Computador, em Gerenciamento de Disco, os HDs aparecem na forma correta que estão instalados fisicamente: Sata 0, Sata 1, Sata 2 e Sata 3. Mas no Windows 7 Ultimate aparece invertido ao que está fisicamente ligado: Sata 0 com o último HD instalado, Sata 1 com o penúltimo, Sata 2 com o primeiro HD dos sistemas operacionais e Sata 3 com o segundo HD. O que pode estar ocorrendo de errado no Windows 7 Ultimate ?????? Por que ele não mostra os HDs na ordem correta em que foram fisicamente instalados à placa-mãe ???? Por que no Windows XP está tudo correto e sem problemas ???? O Windows 7, por ser mais avançado, não deveria ser melhor no gerenciamento de disco ????? Agradeço muitíssimo quem puder me ajudar !!!!! Valeu, pessoal !!!!!!
  3. Entendi, Wal SJC !!!!! Completamente esclarecida a minha dúvida !!!!! Muitíssimo obrigado, amigo !!!!! Abraços !!!!!
  4. Olá pessoal !!!! Estou pensando em comprar um HD externo Seagate de 3 TB para backup e gostaria de saber se o Windows XP SP 3 32 bits vai reconhecê-lo... Ouvi dizer que há uma limitação da BIOS (minha placa-mãe é uma GIGABYTE G41MT-ES2L) e do Windows para uma capacidade máxima de 2,2 TB. Minha dúvida é se essa limitação de BIOS e de Sistema Operacional afetam um HD externo ou é só para os HDs internos ??? Agradeço desde já quem puder ajudar !!!! Valeu pessoal !!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...