Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perigo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado fera, caso resolvido. Muito obrigado mesmo
  2. Boa noite, estou enfrentando problemas com meu roteador. no domingo dia 02/08/2015, todos os celulares e computadores conectados ao roteador pararam de receber dados da internet, aguardei por umas duas horas imaginando que o problema era com a prestadora de serviço Via Radio da AirConect, o problema persistiu, ao entrar em contato a prestadora de serviço solicitou que eu conecta-se o modem da mesma direto no computador, e verificasse se o haveria algum problema quanto a isso, o computador conectou assisti videos do youtube como se nada tivesse acontecido. até aqui isolei o problema no roteador. resetei o roteador, configurei seguindo o suporte disponivel no site da propria Dlink. segue alguns dos prints que tirei hoje. pagina de abertura View Log Internet connection dei uma olhada no firewall achei um ip estranho do active sessions(de fato não sei se há algo de errado) e aqui esta o print do Device Info que declara o roteador conectado. aqui mostra a ordem de conexão nas portas do roteador peço desculpas por ter colocado os prints duas vezes, primeira vez que eu faço uma postagem aqui. peço auxilio dos senhores para solucionar este caso. o mais estranho é que as luzes do roteador não apresentaram nenhuma alteração mesmo depois do ocorrido. estou disposto a responder seja quaisquer duvidas referente a este problema. desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...