Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniolip

Membro Pleno
  • Posts

    1.616
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

78
  1. Tranquilo. Chegando la eu olho pessoalmente e tomo a decisão. Obrigado a todos.
  2. Pois é, reparei isso. 100 dolares da para colocar um mSata de 128gb. Mas tenho que levar em consideração também que a carcaça do sager é relativamente mais feia, ele tem uma tela menor porém é mais pesado, porém compensa uns 300 dolares no preço. Agora é analisar bem e ver na hora o que pegar. Alguma opção além do sager, p34g v2, razer blade e gs60?
  3. Esse sager esta bem mais barato, mas ele ta com um pouco mais de 2kg e só tem 1 HD e tela pior, além de ter ficado um pouco inseguro com a marca. Esse razer blade também já tinha visto, bem bonitão mas o preço é surreal mesmo. 2500 doletas. Tinha visto esse gs60 também, o modelo basico é bem parecido com o p34gv2 também, mas é um pouco mais caro, 200 dolares. E a versão com 3k fica 500 dolares a mais. To vendo que não tem muita opção mais barata e no mesmo nivel do p34gv2.
  4. Pessoal, estou indo para os EUA final do mes que vem e ficarei la por alguns meses. Estou querendo adquirir um note bom, leve e de preferência com uma placa de video decente para rodar eventuais jogos que ninguem é de ferro. Um note que estou cogitando pegar é o P34G V2. http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4927#kf Porém ele esta meio carinho, 1500 dolares. Porém ele atende tudo, tem uma GTX860M, que é bem parruda, um i7 legal e pesa apenas 1,76kg. Agora venho aqui perguntar se alguém conhece algum outro note que valha tanto a pena quanto esse? E o maximo de peso que estou aceitando são 2kg, sempre tive problemas nas costas e não posso carregar mais do que isso. Já tive um note que pesava 2,5kg e tive que passar para frente. Alguma dica?
  5. Tudo isso você pode configurar com windows ja instalado.
  6. Submarino não é diferente. Comprei ontem o moto G la e prazo para entrega é 2 de janeiro.
  7. Exato. Muito estranho mesmo uma fonte de 650w reais não ter. A minha corsair 450vx tinha 1 e eu usava adaptador. Nunca tive problema. Mas a fonte era de marca.
  8. Realmente estranho. Você esta se comunicando com eles em portugues ou inglês? De preferência ao inglês pois eles traduzem as mensagens e respondem elas traduzidas e isso geralmente demora. E também ficamos a merce disso. La no FAQ do rma diz mesmo que a garantia vitalicia é apenas para os EUA. Enfim, tente fazer outra conta, so fale em inglês e veja se consegue algo.
  9. Nunca mais? Você comprou a placa a mais de 2 anos e eles tão dispostos a trocar, vamo pensar no lado da empresa também que não tem obrigação alguma de trocar sua placa e estão trocando
  10. Fala para eles enviarem via USPS que não é taxado. As vezes eles inventam de mandar UPS e você acaba tomando no furebes. Agora, ser taxado no trajeto br-us nunca ouvi falar, só o contrario.
  11. Relaxa, foi só minha opinião. Não to falando mal de ninguem que compra o razr i, foi apenas uma força de expressão E o nexus 4 esta DIRETO por menos de 800 na PONTO FRIO. http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4998&idPhone2=5048 Apenas uma comparação. A bateria do razr i realmente é boa, mas tem o ponto de ter hardware inferior como um todo e não receber mais atualizações. Como eu recarrego todo dia meu celular a noite e tenho 1 bateria externa extra para emergencias, problemas com bateria geralmente não incomoda. Então peace ae

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...