Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeLLeTo

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Olá galera !!! Queria a ajuda de vocês minhas temperatura do computador fica entre 39 - 41 graus o pc sem uso extremo (jogos) devo comprar a pasta de prata térmica ? e essa temperatura ta normal pro h60 ? se vocês puderem me ajudar a respeito tb do links de pastas termicas qual vocês me aconselham agradeceria!
  2. Brother se tiver travando provavelmente seu HD deve fazer um pequeno barulho na hora se for isso, é a fonte leve na assistência ou você mesmo faça a medição se estar entregando a tensão correta, passei por isso tem + ou - um mês, vim receber a nova fonte anti-ontem e ta tudo normal até agora, cheguei a perder 2 HD's por deixar ligado mesmo vendo o aviso de o HD estar sendo removido e o barulho porém mandei pra assistência um HD e recebi um novo.
  3. é mais ou menos isso é plástico que parece uma mistura borracha com plástico, to falando a da parte preta tipo isso aqui sem ser os pinos:
  4. Isso! a minha borracha da minhas conexões é padrão nema!
  5. Acho que dar pra comprar um adaptador... qual a diferença desse filtro para os mais básicos, meus cabos é o de 3 pinos mesmo acho que é assim né: POSITIVO, NEUTRO/TERRA e Negativo é o padrão agora brasileiro, mais eu falo é da borracha mesmo de encaixe..
  6. Pow meus cabos de força a borracha de encaixe é diferente das entradas desse filtro...
  7. Olá galera queria saber de vocês, queria uma recomendação de que filtro de linha comprar se possível me mandar os links de mercado livre e etc... minhas configurações do pc ta na assinatura!
  8. Olá galera boa noite/bom dia/boa tarde (dependendo do horário que vão me responder kk'), é o seguinte tenho um módulo isolador estabilizado(estabilizador) da microsol que agora é outro nome é um ótimo estabilizador já tenho ele a 8 anos, só que queria saber de vocês que usam filtro de linha quais as vantagens e se usa ele conjunto ao estabilizador ? SEGUE DADOS DO PC PARA AVALIAÇÃO!! FONTE: Corsair 600w 80 Plus Processador: i5 3570k Placa Mãe: Asrock z77 extreme 4 Memória: 8 GB 1600 Corsair Vengeance Placa de video: RADEON FX7750 1 GB 128bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...