Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juhrios

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal, boa tarde, Estou precisando de uma ajuda muito grande. Quando abro meu pendrive, a única coisa que tem dentro dele é um atalho para ele próprio, tento abrir o atalho e dá uma mensagem de erro, coloquei print das telas. Por favor, me deem uma luz, são todas as fotos do meu filho de 3 anos eu sei que deveria ter um segundo local com esses arquivos, erro meu. Obrigada desde já.
  2. Não sei o que aconteceu, mas ao instalar novamente o Chrome para tentar fazer o que o Math.Pi falou, não apareceu mais o ícone, fiz absolutamente nada, só reinstalei (coisa que já havia feito anteriormente), vai entender... Mas muito obrigada pela ajuda.
  3. Olá, o ícone do Chrome está normal na barra de tarefas (fixo), mas ao clicar, ao invés de aparecer a seleção no ícone que cliquei ele abre outro ícone do google chrome, mas com uma aparência diferente (como na imagem). antes disso começar a acontecer, ao abrir o chrome apareceu uma mensagem mais ou menos assim do avast "encontramos um arquivo avaliado como negativo por muitos usuários (the better deals)" e pediu pra verificar. após isso, começou a acontecer isso com o chrome, não sei se é algum tipo de vírus. já passei o anti-vírus mas não localizou nada. esse ícone é algum problema? já desinstalei e instalei novamente o chrome e nada mudou. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...