Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mikael92

Membro VIP
  • Posts

    7.085
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

289

1 Seguidor

Sobre mikael92

  1. Por enquanto estão previstos esses jogos com suporte a FrostBite 3 (todos a serem lançados): BF4 Need For Speed Rivals Comand & Conquer Plants vs Zombies Dragon Age: Inquistion Star Wars: Battlefront Mass Effect (ainda sem nome) Ou seja, jogos da EA por enquanto. Pelo menos teremos uns quantos jogos de sucesso nessa lista, pode ser que desperte o interesse de outras empresas grandes, e essa deve ser a aposta da AMD. Link da fonte para jogos com FrostBite 3
  2. Opa, voltando a acompanhar e a postar no fórum depois de muito tempo e me metendo na discussão também. Tenho seguido as notícias sobre a AMD e o Mantle, e a Microsoft já confirmou que não será usada no Xbox One (link fonte). A AMD disse (no twitter) que o Mantle não foi desenvolvido para consoles, o que deixou meio implícito de que o PS4 também não deve dar suporte a ele. A ideia é facilitar o "port" para PC. Não foi explicado muito bem ainda como ela deve fazer isso. Eu tinha lido algo sobre lidar direto com hardware, e a compatibilidade com o DirectX HLSL (link) A DICE (desenvolvedora do Battlefield 3 e 4) vai dar suporte ao Mantle, eu li em algum lugar que ela planejava lançar jogos no ano que vem com suporte ao Mantle, mas deve ter sido apenas um rumor.
  3. Vamos manter o tópico em promoções, dúvidas sobre aparelhos ou recomendações devem ser feitas nos setores adequados, e não neste tópico.
  4. O SIII foi vendido a R$1050, não durou um minuto os 30 comprados. Não deve se repetir tão cedo, não é um preço normal.
  5. Eles devem ficar salvas que não são alteradas, os wipes não deletam tudo mesmo.
  6. Mesmo fazendo o Full wipe ele não apaga tudo mesmo, fotos e alguns arquivos ficam (wallpapers por exemplo).
  7. Se você fez os testes que citei (desativar todas as redes, incluindo GSM que é da operadora) e resetou o aparelho então o problema é na bateria.
  8. Não se esqueçam que no video é sobre o SII, e não o SII Lite, pode ser que as ferramentas sejam similares e o processo também, mas confiaria muito mais em usar um tutorial feito para o nosso aparelho mesmo (diminuiria as chances de qualquer um fazer flash de algo do SII e dar um problema mais sério no nosso aparelho).
  9. Nenhum smartphone atual dura muito tempo, o que você fez no seu smartphone? Se deixou ele em stand-by, pode ser que tenha algo rodando que você não tenha visto e consumiu toda essa bateria, além disso, mudanças no sinal da operadora também podem influênciar a sua duração de bateria. O melhor teste mesmo seria desativar qualquer sinal de operadora, e testar em um ambiente mais controlado (jogos, tela ligada para navegação, em stand-by sem sinal), assim você poderá ter certeza de que sua bateria está com problema ou não, acredito que no seu caso possa ser apenas o sinal ou algum aplicativo que está rodando em segundo plano.
  10. Vamos manter o assunto no SII Lite, existe um tópico para discutir lançamentos e novidades no mundo dos smartphones.
  11. Não vou me estender porque esse tópico é para discussão do SII Lite, já fiz inclusive uma comparação na primeira página entre eles (SII Lite e SII). As principais diferenças são na GPU, qualidade de tela e câmera. Mas por ser do ML eu não acho que compense (garantia pra mim é essencial), acima do SII Lite iria no Nexus (Galaxy X).
  12. O problema é que as empresas ainda não reconhecem o SII Lite (Ou S Advance) em alguns aplicativos, é possível sim alterar, mas acredito que precise de Root. Você precisaria alterar o build.prop para ele ser reconhecido como outro modelo (por exemplo, o SII). Eu não tentei, mas acredito que existam tutoriais por aí explicando bem como se fazer. E voltando para o tópico, espero que não demore mesmo, o meu foi pra minha namorada, mas mexo nele uma vez ou outra, só não pus a outra ROM porque não poderia testar e acredito que ainda tenha um bug ou outro. Mas no meu Nexus não fiquei muito com a oficial, atualmente estou na CM10 e to achando excelente, gosto bastante de ficar testando. Mas a grande vantagem, é que tendo o JB oficial, as ROMs poderão se basear diretamente nele, então elas provavelmente terão um bom salto de desempenho também. E, pra deixar vocês com mais inveja, o JB é sensacional mesmo, nunca tive um sistema tão fluído por padrão nem mesmo nas outras Customs que testei em todos outros aparelhos (e olha que no Nexus a resolução é ainda maior, provavelmente o desempenho que o SII lite tenha seja de igual pra melhor).
  13. Já tem algumas ROMs saindo pra quem quiser se aventurar... Vou postar o link de uma porque foi a que achei e me parece completa, todas elas são baseadas no Android 2.3 (padrão do celular) com algumas modificações, a maioria delas visual provavelmente. Essa que achei vem com um Kernel próprio, o que é bom, pode melhorar o desempenho ou mudar o consumo de bateria (e caso não queira o kernel dá pra instalar o padrão novamente). ROM/KERNEL JetMOD 3.0 HD
  14. Não, só se você pedir o reembolso. Você pode instalar e desinstalar normalmente. E acho que para pedir reembolso só nos primeiros 15 minutos após a compra.
  15. GTA III funciona nele sem problemas, eu mesmo testei. Se está com problemas, tenta desinstalar e instalar novamente, ou contate o desenvolvedor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...