Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zangk2k

Membro Pleno
  • Posts

    172
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. "Suspeitei desde o principio..." Recomenda alguma placa com entrada HDMI?
  2. E ae galera, beleza? Então, tava querendo saber se tem como usar a saída mini HDMI como entrada HDMI para eu capturar umas imagens de um receptor de tv por assinatura, alguem sabe se é possivel ou eu teria que comprar uma placa PCTV? valeu...
  3. Eu baixei o 280.19 BETA e tive redução de desempenho, ja o 280.26 deu problemas aqui. Por enquanto vou ficar com o 275 mesmo.
  4. Alguem ai teve problemas com o driver 280.26? Meu PC aqui travou varias vezes, chegou a dar tela azul, com esse driver, tive que voltar para o 275.33. Valeu!
  5. Bom ai você precisa saber o espaço dos buracos do cooler da sua placa de video. Tenta ver no manual.
  6. A minha também trabalha a 1.0v de tensão padrão. Essa placas com tensão de 1.025v e 1.037v possa ter vindo com over de fabrica, por isso talvez a tensão um pouco maior.
  7. No MSI Afterburner vá em "Settings -> Monitoring" selecione o que você quer mostrar no tray, e marque a ultima caixinha la embaixo "Show in tray icon". Da pra você escolher a cor ainda. Acho que no EVGA precision é a mesma coisa.
  8. É amigo, realmente essa configuração está dando gargalo. Se possivel tente testar em algum PC mais potente a placa, pra ver se acontece a mesma coisa. Mas como você mesmo disse, essa é uma placa voltada mais para se assistir filmes e se você está assitindo bem um filme, então esta tudo bem por enquanto. Hoje nem precisa de muito dinheiro para você montar uma boa maquina pra HTPC, e como você ja tem a placa, se vender o que ja tem pode fazer um ótimo negocio.
  9. Um video não necessarimente tem que fazer a GPU chegar a 100%. Talvez essa configuração esteja gargalando a placa de video também. Faça o download do MSI Afterburner: http://www.msi.com/service/download/utility-12571.html Mesmo que você não faça over na placa esse é um ótimo programa de monitoramento. Na pasta de download tem o MSI Afterburner e o MSI Kombustor. O Kombustor é na verdade o programa de Benchmark da MSI. Instale os dois programas e teste com o MSI Kombustor e monitore com o Afterburner, veja também no Gerenciador de Tarefas do Windows o quanto que está sendo usado de memoria e processador. Fale aqui o que aconteceu.
  10. Cara, atualmente a minha GTX 460 é da MSI, mas eu fiquei um bom tempo com uma GTS 250 da POV, não tenho o que reclamar dessa marca. Como opnião pessoal eu achei a A4 mais bonitinha. Quando testei a saida HDMI da minha placa, ela funcionou normalmente sem precisar modificar nada. Verifique na BIOS, pois o video do i5 2500 pode estar como padrão. Verifique também se as saidas DVI estão OK, provavelmente a placa veio com um adaptador DVI x HDMI.
  11. A diferença é o tipo de refrigeração que cada uma usa: A3 A4 Me parece que a A4 é mais indicado caso queira fazer um SLI, ja a A3 se você quiser fazer um overclock. valeu...
  12. Tenho certeza que vai sentir uma grande diferença, o Vertex 2 é um otimo SSD e ainda vai gastar menos bateria do notebook.
  13. 1 - é recomendadissimo você usar o Windows 7, suporte a TRIM e é mais atual que o XP, não que no XP o notebook vai ficar lento e tal, mas dentre XP e 7, conceteza o 7. 2 - Você vai ter um desempenho menor em relação a uma porta SATA II, mas em relação a um HDD, ainda sim vai ser bem melhor. 3 - Dentre esses 3 SSDs, eu ficaria com a 2ª opção, o OCZ VERTEX 2 de 60GB, pois um HD de 32GB é muito pouco, vai ficar muito limitado e dentre o OCZ e o Corsair o OCZ tem um desempenho melhor. Falou...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...