Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulduron

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. o 10 é tão ruim quanto o 8 , a microsoft tentou fazer um windows que funcionasse tanto em desktop quanto em ,tablets e smarthfones e tentou copiar o google play ,ficou ó! uma bostaaaaaaa...Eles vão ter que dar de graça senao quase ninguem vai mudar ,e as empresas querem lançar o incompativel directx 12 só pro windows 10,pro povão burrão ter que comprar pcs mais potentes e instalar essa porcaria.
  2. então vai la e compra eu não quero nem de graça
  3. Se alguem souber de algum programa novo para recuperar microsd que bugou , o windows reconhece ,mas não dá pra formatar nem particionar ,bugou os arquivos de boot do cartão quando fui particionar com o cd do xp, já tentei todos os programas comentados e nada o maximo que consegui foi windows reconhecer aparecer o dispositivo mas no formato raw e tamanho 0.
  4. Se usar o h2testw ,vai deletar o que tinha nele ,pois o programa funciona gravando arquivos no dispositivo e depois verificando o que pode ser lido ,ou seja praticamente impossivel recuperar algo, já que alem de apagar ele já escreve por cima.
  5. teu processador funciona com no máximo 74ºc ,por isso está com problema ,ou seja troque a pasta térmica ,limpe o cooler,e se atingir temperaturas maiores que 74 deve diminuir o clock do processador
  6. Bom o que eu gostaria de saber é se alguem já comprou essas que eles dizem ser só pra amd e usaram em outras placas com outros processadores.Vou comprar e não quero descobrir que o vendedor estava certo mesmo eu achando que ele está enganado. os vendedores são bem taxativos That item is only compatible for AMD Motherboard/ AMD Processor/AMD Chipset. (NOT FOR INTEL Chipset. NOT ForApple/DELL/HP/Lenovo Intel Desktop)
  7. Não é isso meu amigo , o vendedor garante que só funciona em amd . http://www.ebay.com/itm/New-DDR2-RAM-Memory-Card-2G-PC2-5300-667MHz-533MHZ-Only-For-AMD-Desktop-Computer-/281740024032
  8. Tenho visto muitos anuncios vendendo memorias ddr2 somente para amd, sabendo que o tamanho e tensão é o mesmo tanto em placas mãe , amd ou intel , o que as diferencia a ponto de se tornarem imcompativeis , seria alguma imcompatibilidade do processador ou controlador da placa mãe, que diferença é esta ? com os chips das memorias?, se fosse nas memorias ddr3 ou ddr5 até acredito que tenha muita diferença , mas ddr2? Alguem tem uma ddr2 destas vendidas como amd e já testou em placas com processador intel pra ver se funcionam ,li em alguns sites estrangeiros de gente dizendo que usou e funcionou tanto em placas amd e intel , ai não entendi mais nada.
  9. Sim o processador fica melhor mas vai ter que botar mais memória ram , vai entrar menos poeira porque a força do ventilador vai mandar pra fora do gabinete , os cooler normais que são fracos é que enchem de poeira pois o ar só circula , um ventilador iria resfriar batendo com força sobre todas as peças, eu vou fazer over com ventilador , vou deixar o pc aberto e ligar o monstro com pedestal fica na altura certinha do gabinete,quando for jogar, assim não gasto nada e posso aumentar as memorias e placa de vídeo também. tenho um e5500 e acredito que vou conseguir jogar todos jogos modernos que não sejam multicore , no low é claro.
  10. Acho que colocando uma pasta nova da pra ir tranquilamente em 3.2ghz , acredito que tem que ir aumentando todo conjunto ,provavelmente voce usa windows 32bits em vez dos 64 que é esse processador, 74.1cº é o maximo que ele aguenta , tem que resfriar se quiser fazer over, já tentou ligar um ventilador( sim ventilador daqueles de botar na sala grandão) com a lateral aberta e ir fazendo over e jogando pra ver?? experimenta ai que eu acho que vai a 3.2 ou até 3.5 com um ventilador grande ligado apontado pra placa ,pra ir testando , sua fonte é de 220w ,só o processador tá puxando 30% dela fora o resto, vai esquentar muito também ,só com ventilador potente pra aguentar ,ventoinha mixuruca não presta pra nada.
  11. Eu teria vendido o i5 , o e8400 tem o mesmo desempenho em singlecore que o i5 e consome muito menos energia , valeria a pena gastar em memória e placa de vídeo que ainda daria pra jogar muito tempo jogos que não são multicore, com mil da venda do i5 eu pegava um ps4 e alugaria jogos.
  12. Quem não tem frescura , abre a tampa lateral e compra um ventilador grande e liga ,pega vento em tudo que é canto ,esfria mais do que geladeira , e ainda usa o ventilador fora do pc,.Quando eu fizer over no meu pra jogar, vou usar esse econômico método bruto.
  13. melhor meter num livro e botar peso em cima e esquecer uns dias
  14. Blu-Ray nunca vai ficar com qualidade, gravado em um dvd, vai ter que transcodificar usando multiplos passes e diminuir a qualidade do áudio e retirar tudo possivel do dvd como legendas de outras linguas, extras ,bastidores, entrevistas ,pra ficar menos coisas e poder sobrar mais espaço para o vídeo ,assim ter mais qualidade na hora de botar em dvd , vais ter que rebolar , quando melhor a qualidade mais demora o processamento no pc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...