Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMP TOSHIBA

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Jordeao, Você fez o procedimento indicado acima? (Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/) Caso não obtenha sucesso, solito entrar em contato pelo e-mail, [email protected] ou pelo telefone, (11) 5643 5050 / SAC: 0800-162-900, Horário: 8 h às 20 h de segunda à sexta-feira.
  2. Olá, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca. Respondendo a sua pergunta, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/ Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site. Estamos à disposição.
  3. Olá, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca. Informamos que o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/ Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida forneça o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site. Estamos à disposição.
  4. WMoreira, sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos relacionados à marca. Conforme falou o amigo acima, o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/ Escolha a opção nº 1, descrita como ""Download de Drivers"", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site. Estamos à disposição.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...