Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silvio flores

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite, bem gente já tentei de tudo para resolver o problema.Vamos ao resumo. A impressora hp, como todos sabem tem uma pegadinha com cartuchos, na hora de instalar se você clicar em proteger cartuchos, bem você perdeu o seu cartucho so vai ser usado uma vez e o meio ambiente. Bem desprotegi os cartucho. O cartucho colorido foi usando ate o final,mas, antes de acabar a tinta colorida o painel começou a piscar. Bem pensei a tinta colorida acabou, então recarreguei, o colorido e o preto. Ai começou minha via crucis, procurei todo tipo de reset. Primeiro) Apertar o botão ligar e x de apagar. Segundo) Apertar o botão x e o botão de impressão de colorido terceiro) Apertar o botão x e o botão de impressão preto Quarto) desligar a impressora por 30 segundos apertando o botão ligar mais x Quinto que funcionou) Desligar a impressora pelo cabo apertar 10 segundos com botão ligar e x, depois solta abre a tampa dos cartuchos presiona por 5 segundos o botão wifi, solta o botão fecha a porta, ai parece que resetou, porque imprime. O problema imprime uma folha, mais a segunda folha não imprime mais e o botão volta a piscar, para imprimir de novo tenho que desligar e ligar de novo.
  2. Pergunta corromper o hd??? de quem??? do SO windows???? E terceiro como???? Nesse segundo caso por o cd de instalação e obrigar a instalar via ele mesmo?? Porque so o SO windows que está funcionando. Terceiro Como fazer a BIOS, reconhecer o compartimento de inicialização via CD/DVD?????
  3. Bom dia, caros colegas, após atualizar o ubuntu 14.04 para 15, aconteceu um problema, primeiramente eu pensei que fosse meus colegas mexendo no sistema operacional, mexilhões, o pc está na escola, bem como o problema aconteceu dois dias seguidos, então percebi que era problema de inicialização, tenho esse sistema operacional em dual boot(windows 7 e ubuntu 15(agora)), ao escolher o ubuntu ele agora aparece a mensagem ACPI probe failed e não entra no sistema.
  4. Bom dia, agradecido, mais infelizmente não é tão fácil assim esse boot de inicialização (UEFI), foi criado para não deixar nenhum usuário mexer depois de criado o SO, por exemplo a opção DVD e nem usb aparece. O UEFI antigo, tinha como nós darmos um jeitinho(enganar) o sistema. Mais nesse novo já vi varios posts em inglês e nada.Nessa pagina de boot, no meu caso so aparece o shell(ubuntu) e o windows e só.
  5. Bom dia gente estou procurando como doido, tenho um pc, que instalei em dual boot windows seven e ubuntu 14, estava funcionando tranquilamente, so que deu problema e resolvi reinstalar, so que na hora do boot não entra o cd/dvd de instalação, eu fiz, mais era tão bobo o jeito de fazer que não gravei. E agora estou precisando. Tem um site que foi respondido por um colega, que deveria fazer: http://www.profissionaisti.com.br/2013/11/desabilitando-a-opcao-de-boot-seguro-uefi/ So que este procedimento e dos boots de inicialização antigos o novo boot e que está nesse video em Inglês, que não ensina como fazer essa alteração, mais da um ideia aos colegas sobre o problema.Não achei nenhum site em português, que tivesse solução deste problema.
  6. Bom dia, gente no primeiro dia instalei uma impressora no linux educacional 4.0(base ubuntu) e compartilhei via cups (localhost)192...:631 e instalei no windows através do 127.0.0.1 funcionou perfeitamente na quarta-feira dia 19/11, mais ao chegar na segunda dia 25/11 o sistema não funcionou mais nem o 127.0.0.1 (local) onde a impressora está compartilhada, compartilhei via Unix, so que agora não está funcionando mais, detalhe não posso conectar via windows, tem que ser via linux.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...