Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lilacybe®

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha, não manjo muito, mas pra movimentar o tópico e não te deixar sem resposta, acho que sua irmã, quando estiver nos EUA, poderia executar o traceroute, e comparar as saídas. O objetivo é ver se o número de saltos é muito diferente. O servidor ftp geralmente é lento, existem algumas configurações que podem ser feitas no servidor para melhorar o desempenho (link)... Alguma configuração de firewall, alguma restrição de banda da operadora para ftp, não sei... Alguém pode ajudar? Pesquisei um pouco, acho que sua operadora faz Traffic Shaping, limitando o tamanho da banda para os protocolos que usam mais a rede, como por exemplo, o ftp.
  2. Valeu Afro, minha G41C-VS não dava vídeo com uma Kingston KVR133D3N9 de 4GB (DDR3), então usei 2 pentes de 2 GB DDR2 800, em dual channel, e startou normalmente. Obrigada pela dica!
  3. Nas configurações do navegador, em Rede, verifique se está marcada a opção Detectar automaticamente as configurações de proxy. Se sim, é possível que na rede ao qual está conectado possua um proxy transparente que não está conseguindo se comunicar com o servidor dns. Desmarque essa opção (se chrome) ou marque a opção "Usar as configurações de proxy do sistema" (se firefox). Acabou de acontecer comigo e resolvi assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!