Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuan Pabllo

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde estou com um problema em um DESKTOP CONFIGURAÇÕES placa-mãe Asus P8h61-m Lx2 R2.0 Ddr3 1155 - 1 x PCIe 3.0/2.0 x16 - BIOS ATUALIZADA PARA ULTIMA VERSÃO DISPONIVEL NO SITE DA ASUS - Versão 1802 ( 22/08/14 ) Processador Intel Core I7-3770 3.4ghz Up To 3.9ghz Lga 1155 Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz PC3-12800 + DATEN 4GB DDR3 1600MHz PC3-12800 Fonte Real Cooler Master RS-550-PCAR-E3 HD WD blue 1TB WD10JPVX WINDOWS 10 PRO Monitor AOC T2242we Geforce GTX 1050 2GB OC bem, placa de vídeo nova testada, porém quando instalei no pc acima o mesmo não deu vídeo. primeiramente apresentou uns bips diferentes ( 1 bip longo e 3 curtos ) verifiquei nos fóruns e a resposta que obtive foram - BIOS ou FONTE. atualizei a BIOS, os bips pararam porém nada de vídeo. os requerimentos da placa de vídeo Geforce GTX 1050 2GB OC são: PCI Express-compliant motherboard with one dual-width x 16 graphics slot Minimum 300W or greater system power supply 350MB of available hard-disk space 2GB system memory (4GB or higher recommended) Microsoft Windows 10, Windows 8 & 8.1, Windows 7(32 or 64-bit) CD-ROM/DVD-ROM drive or Internet connection Windows XP no longer supported obs: na caixa vem dizendo que esses pré-requisitos mínimos são baseados em um pc configurado com um i5 3.2 só me restar trocar a fonte mas não tenho outra, e precisaria de mais informações para poder chegar ao ponto de gastar com a troca da FONTE, pois no meu ponto de vista essa fonte da conta do recado de acordo com o teste da mesma fonte aqui nesse fórum: então amigos mais alguma coisa que eu possa tentar.... trocar a BIOS ( como faço e por qual )... outra fonte.... outra placa-mãe.... aguardo informações e desde já muito obrigado
  2. deu certo com o video onboard... mas por que disso? a placa de video esta funcionando normalmente em outro pc ( desktop02 da assinatura )!
  3. ainda não, estou baixando outras versões... mas seria interessante saber o motivo desse erro. pois é a 1ª vez que vejo isso!
  4. Bom dia, não sei se esse meu problema se encaixa aqui mas vamos la! estou com um seguinte problema: instalo windows em um hd, ele formata normal, mas na hora de iniciar o win7 ele fica na tela com o simbolo do windows. obs: 1 - testei 7 hds diferentes 2 - os hds funcionam e outro pc 3 - o win7 que uso inicia em outro pc normalmente 4 - ja atualizei a BIOS para mais informações de peças o pc que esta com esse problema é o pc01 da minha assinatura
  5. Boa Noite, estou com um problema com esta mesma placa, IPMH61R3. Formato normal, Instalo todos os outros Drivers, mas na hora que instalo o driver de vídeo ele reinicia e fica com a tela travada, mas o restante funciona normalmente. já procurei outro driver compatível (se existe) mas não encontro!
  6. Boa Noite, estou com o mesmo problema com uma de minhas maquinas... (PC 02 da assinatura ) PROBLEMA o pc liga , bipa "ok", inicia, mas não da sinal de Vídeo. Obs 1: Tenho todas as peças necessárias em dobro ( 2 processadores, 2 mobo, 3 mem ddr3 4gb, 2 hd's WD 500gb, 2 placas de vídeo, 2 fontes ATX 500W R) Obs 2: ja fiz todos os testes de troca de memoria e placa de vídeo. Obs3: já limpei as memorias e placas de video. Obs4: Já de um CLEAR CMOS se alguém puder me ajudar!
  7. Ola de novo.. será que alguém pode me ajudar com meu problema? Postado 11 de maio de 2014 - 07h43min Bom dia, Comprei recentemente uma placa de vídeo 9800 GT 1Gb 128bits, instalei a placa + drivers e eis a surpresa, quando uso o HDMI não tem SOM. Já troquei o cabo HDMI mas continua a mesma coisa. se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já! PS... desculpa ta postando novamente mas é que não sei mais o que fazer!
  8. Bom dia, Comprei recentemente uma placa de vídeo 9800 GT 1Gb 128bits, instalei a placa + drivers e eis a surpresa, quando uso o HDMI não tem SOM. Já troquei o cabo HDMI mas continua a mesma coisa. se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já!
  9. Boa Noite, A algum tempo estou com um problema no meu note (config. mesmo da assinatura), ele começou a piscar as luzes de power e bateria quando conectado a energia e com a bateria, e a mesma não carrega. para carregar a bateria tenho que desligar o note. Ontem mandei para a assistência para que fosse trocado o POWER JACK pois o mesmo estava folgado e não encaixava direito a fonte, mas o problema persiste. OBS. na ASTEC o Técnico ligou um carregador universal e o mesmo carregou com o PC ligado sem apresentar o problema citado, mas tenho 3 fontes compatíveis com meu note e com as mesmas apresentam o erro. alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...