Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arthur_felipe

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Prezados, No GSM, é possível ocultar seu ID de chamada mediante configurações no próprio aparelho, ou digitando o prefixo #31# antes do número. Entretanto, para a Nextel isso não rola. Os manuais dos aparelhos dizem que você poderia digitar *67 antes do número, mas não dá certo também... E os aparelhos iDEN não trazem esta opção. Ouvi dizer que eventualmente com a edição da flex do aparelho via cabo (usando o famigerado Lab Carrier) seria possível "ativar" esta opção, mas quando usei o carrier, não vi nada semelhante. Assim, pergunto: é possível ocultar o ID de chamada na Nextel? Ps: estou utilizando um i856, caso surja a pergunta.
  2. Senhores, posso dar uma dica "genérica"? No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc). Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe". Pode ajudar.
  3. Cara, o HD normalmente fica embaixo do notebook, sem precisar desmontar a máquina, preso por apenas um parafusinho. Dê uma olhada!
  4. Amigo, face a este trecho em específico da mensagem de erro que você transcreveu, eu digo que o problema NÃO era o sistema operacional, mas o HD em si. A primeira sugestão é seguir o que o sistema sugere: verifique as conexões físicas do HD com a máquina. Ou seja, cheque o cabo. Seu TravelMate caiu no chão, por acaso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...