Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexspa

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, tenho a impressora epson CX7400 e desde ontem começou a dar mensagem de peças gasta para levar na assistência autorizada, pesquisei sobre esse erro e descobri que preciso rodar um programa resetar a impressora, porém não consigo encontrar o reset para esse modelo. Alguém teria ou sabe onde posso entrar? Meu Windows é o 7-64bits.
  2. Estou precisando instalar o Windows Vista Home premium no Cpu só que não estou encontrando a caixinha com a mídia. Já baixei vários cds da internet porém não é da versão OEM e sim da FPP. Alguém tem um cd que poderia upar ou sabe onde posso encontrar?
  3. Alguém tem o reset da epson L1300 e L1800 ?? Não consegui baixar por esse site, como você conseguiu?
  4. Estranho o Vista ser somente compatível com WEP pois o XP funciona com outras criptografia.... Mas foi resolvido mudei de WPA2/PSK para WEP e funcionou. Podem fechar o tópico como resolvido.
  5. O problema estava com o provedor de email via-rs. Ttrocamos o provedor pelo terra e todos problemas acabaram....
  6. É que o hd que preciso clonar tem muitos programas e configurações que não posso perder pois passaria muito tempo configurando novamente e muitas delas não sei se conseguiria. O micro tem instalado muitos programas de desenvolvimento de sites, software e bancos de dados. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Precisarei fazer esse clone nesse final de semana e ainda não descobri como faz o clone somente do C.
  7. Mudei no roteador de criptografia WPA2/PSK para WEP e funcionou. Peguei um outro notebook e também instalei o vista e só aceitava quando estava WEP ou aberta (sem senha), o Windows Vista somente é compatível com WEP?
  8. Acredito que sim pois baixei pelo site do fabricante....
  9. Bom dia pessoal... Tenho um note Acer Aspire 5050 que tem windows vista home premium x32, mas o wireless não navega de forma alguma. Pesquiso pela minha rede localizo e mando conectar dá tudo certo, pega ip certinho mas não nevega. Quando conecto o cabo de rede ou se removo a senha do roteador funciona perfeito, mas se volto a por senha não navega. Obs.: Já instalei o windows 7 nesse mesmo pc para tirar duvida se era a placa interna mas navega perfeitamente, foi formatado e instalado o vista 2x então está livre de vírus.
  10. Seu windows está atualizado? http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/update-from-windows-8-tutorial
  11. Boa tarde, Dou suporte em uma pequena empresa onde possui 15 computadores, 2 são servidores, um linux e outro server 2013. Os computadores não estão recebendo os emails, ficam dando falha a todo momento, somente com muitas tentativas recebe, e já apresenta novamente o problema, o envio funciona normalmente. Todas as máquinas possuem windows e office originais, alguns usam o microsoft Outlook e outros o windows live mail. A internet é da GVT 35mb com o modem power box, possui dois switch, um D-Link DGS 121028 e um HP/3COM 24P 10/100/1000+4P e o cabeamento é todo novo (cat6). Já entrei em contato com o provedor de internet (GVT) e o mesmo não encontrou problemas, foi entrado em contato com o provedor dos emails (via-rs) que também não encontrou problemas pois fizeram configurações de nossos emails na sede deles e funcionou perfeitamente.
  12. Mas irá rodar o sistema operacional normalmente ficando com o windows e arquivos que estão somente na unidade C em todo o SSD 254GB? Já fiz bastante clones com o HD clone free e sempre deu certo, porém agora gostaria de clonar apenas uma unidade (c:)no qual está o sistema operacional, e isso não sei como fazer.
  13. Boa tarde Tenho um HD de 1tb com 3 partições, C: 100GB D: 400GB E: 400GB Tem como clonar para o SSD de 254GB somente a unidade C: que tem o sistema operacional instalado?
  14. Tenho um micro com as seguintes configurações: placa-mãe ASUS P6T Processador Intel Core I7 2 Placa de video HD5870 (CrossFire) 2 HD de 3tb Seagate HD 128GB SSD Kingston Gravador de Blue-ray LG Fonte Seventeam 1200W (ST-1200Z-AF) Será que a fonte suporta essa configuração? Estou fazendo a instalação do Windows (Win7 Professional x64) e quando ativo a opção crossfire dentro do software AMD Catalyst não da mais tela, é a fonte que não está suportando?
  15. Criei o server, loguei como admin nele mas o painel de admin não abre.. alguem sabe porque ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...