Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sthefano123

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Shanks.e @Hardwarering Agradeço a disponibilidade pelas indicações. Creio que já tenho bastante referências. Decidirei entre as indicadas! Assim que fizer a aquisição tentarei dar um feedback para vocês! Caso a moderação queira, podem fechar o tópico. @Jasiel @OPiantino
  2. @Shanks. Muito obrigado!! Com a correria do dia a dia consegui visualizar somente agora. Gostei bastante esse CM TD500, mas infelizmente está indisponível. Já havia olhado esse NZXT, inclusive pessoalmente, mas achei ele bastante simplório e muito caro para o que oferece. Esse 275R parece ser uma boa opção. Um acabamento bastante interessante. O mais interessante é o da TT, dos indicados. Será que ele entra na promoção? Não queria desembolsar +100 para pegar o gabinete (além do frete que terei que pagar). Vi bons reviews desse Lian Li Lancool II - https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-lian-li-lancool-2-lateral-vidro-temp-branco-lancool2-w?gclid=Cj0KCQiAhs79BRD0ARIsAC6XpaXqe2eA8T6IN8Jr4_PjOYKxr0cwxDXAOAqfyFXKEjFJoI_B9ZxT-KEaAtzNEALw_wcB Seria ele superior ao TT?
  3. Estou precisando trocar de gabinete (atualmente o Gamemax M909), pois estou com problemas na circulação de ar. Tenho até R$700 à vista e minha placa é ATX. Cheguei a dar uma olhada no Pichau Seraph, mas não consegui encontrar algum review sobre o air-flow dele. Alguém tem notícias e sabe dizer se é bom?
  4. @Matheus Pescinelli Obrigado pela recomendação. Sinto falta do num-pad no Dark Avenger. Utilizo bastante em questões contábeis também. Existe algum outro nessa faixa de preço que você recomendaria?
  5. Gostaria da recomendação de um teclado de até 200 reais (exclusivamente). Ele será utilizado para jogar e para digitação. Procuro apenas 2 coisas: 1) que possua padrão ABNT2 - pois não gosto do padrão americano; e 2) anti-ghosting Caso alguém recomende algum teclado mecânico, uma outra observação: sem switches blue; são barulhentos demais. Como minha residência é pequena, qualquer barulho ecoa em todo lugar. Pensei no Redragon Harpe ou no TT Knucker. Não ligo pra RGB, procuro apenas os dois requisitos ali em cima. Agradeço desde já.
  6. @grievous, agradeço a indicação. Já vi alguns reviews desse headphone e algumas pessoas disseram que seus agudos incomodam bastante, inclusive nesse vídeo colocado por você. Chega a incomodar nesse nível? Pesquisei aqui e encontrei o Arcano Arc SHP80 e 300. Ele compensa mais que o HD681? Até os 250, existem outros custos benefícios melhores?
  7. Gostaria da indicação de um headphone (não precisa ser headset, porque nao preciso de microfone), para utilizá-lo ao assistir filmes e ouvir música. Até 200-250 reais à vista seria o ideal.Pode ser fone intra-auricular (in-ear). E vale ressaltar que uso óculos. Caso conheçam algum bom, quais vocês indicam?
  8. Pelo que eu vi, no rt da asus eu consigo criar uma rede para "visitantes" e limitar a banda de velocidade disponível para ela, mas por ser um rt recente (2016/2), não consegui achar muitos reviews ou avaliações relativas a ele. Mas se ele cair bem, irei pegá-lo.
  9. Olá. Preciso de uma indicação de vocês. Redes é uma área que não entendo nada, então a bola é pra vocês ahaha. Preciso trocar meu roteador (TL WR740N) porque já está impossível mexer nele, sempre dando defeito (já tentei fazer de tudo - atualizar firmware, resetar, mudar config, etc...) e estou indeciso em qual comprar. Não queria um muito caro, pois nao fico em casa frequentemente, mas queria um que supre as necessidades e que não fique com a rede oscilando e dê para controlar/dividir a força dos sinais ( 2,4 para alguns aparelhos e 5 para outos). Pensei nesses, após algumas pesquisas: ASUS RT-AC51U TP LINK ARCHER C20 D-LINK DIR-809 O valor é até 150$. Aceito sugestões. Obrigado!
  10. 7850/2GB da GB. Sim ocorreu normalmente.
  11. Hoje pela parte da tarde, fui instalar o novo driver como de costume. Desinstalei o antigo, reiniciei o pc e executei a limpeza de logs do catalyst. Na hora que fui instalar o novo, o instalador do catalyst abre mas nao instala, dá crash, e pra piorar, nao instala nem os antigos, dá crash também. segue o relatório Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: InstallManagerApp.exe Versão do Aplicativo: 8.0.916.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 546a3e3e Nome do Módulo de Falhas: StackHash_1cd2 Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5be02b Código de Exceção: c0000374 Deslocamento de Exceção: 00000000000c6cd2 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 1cd2 Informações Adicionais 2: 1cd2feedd060c2252fb99ec9b9bdcbff Informações Adicionais 3: 8b8e Informações Adicionais 4: 8b8e5ef093b03b454af7fc8fab76c524 Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt Não sei se essa é a área certa, mas, preciso de uma ajudinha.
  12. Bom, 2 anos não é pouco nem muito tempo, é um tempo "razoável". Muitas pessoas, principalmente atualmente, trocam de smartphone dentro desse periodo e com esse suporte de tempo, dará ao usuário uma boa experiencia do produto para poder adquirir o próximo. Caro amigo @ignacho, o seu celular já tem 6 anos, sim, mas estamos falando de suporte, nao da durabilidade do produto. Eu duvido muito que você receba alguma atualização oficial, pois, isto é impossível em virtude das limitações de hardware. Em contra partida, qualquer smartphone atual, mesmo sem suporte, poderá durar os mesmos 6 anos que o seu produto possui, afinal, nem todas as pessoas dispõe da vontade de trocar quando "apegam" a um aparelho.
  13. A descontinuidade da linha Nexus já foi desmentida pela Google. Existirá, sim, um novo Nexus. Agora, quem o produzirá, são só especulações...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...