Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhoo

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, perfeitamente. Isso ja existe no trabalho original. O problema eh que os valores, tanto para PROPOSTA INICIAL, como para a planilha de custo ITEM01, para os valores ANUAL, MENSAL, CUSTO KM/RODADO todas tem que estar com os calculos iguais.
  2. Sim, perfeitamente. O que eu gostaria de saber eh como fazer na planilha, pra executar os calculos exatos e não francionarios acumulativos. Com relaçao a funçao citada, TRUNCAR(), nesse caso, eu teria que aplica-la em todos os calculos da planilha, do incio ao fim, para obter o valor exato final o qual espero?
  3. Exato, amigo. O que eu gostaria eh que este resultado desse exatos 5,58, sem as casas decimais. Para isso, os outros resultados citados, no post, ou seja, CUSTO ANUAL E CUSTO MENSAL, deveriam dar igualmente a PROPOSTA INICIAL. Entende?
  4. Bom dia, meu caro. No caso, na PROPOSTA INICIAL, em Custo Mensal, esta dividindo por 12 para achar o valor o mensal. O valor esta correto. Creio que a solução que procuro e com relaçao a arrendodamento de casas decimais. Obrigado pela sua ajuda, amigo.
  5. Bom dia! Venho aqui, pedir ajuda aos caros amigos para que possa solucionar um problema que estou passando com o Excel 365. Contrui uma planilha, cujo o objetivo e mensurar os custos de locaçao de veiculos com varias caracteristicas. (PLANILHA ANEXO A ESTE PEDIDO) Na primeira planilha, "PROPOSTA INICIAL", tem a planilha principal onde e apresentado os resultados de forma resumida. Nas demais, "ITEM 01, ITEM 02, ITEM 03.. Correspondem aos calculos de forma minuciosa para se chegar nos valores para a primeira planilha. O caso eh que, no caso do ITEM 01 da planilha PROPOSTA INCIAL e planilha ITEM 01, que corresponde aos calculos de composiçao para este item, eh que... Na planilha ITEM01, em A149 ate A152, onde eh apresentado os resultados finais da planilha (figura 01), EM CUSTO TOTAL KM/RODADO (5,58), se eu pegar esse resultado final e digitar na primeira planilha, PROPOSTA INICIAL, no seu devido lugar, ou seja, na COLUNA I, os resultados calculados nesta irao devergir dos resultados finais da planilha de custo, ITEM01, em A149 ate A151. (figura01) Se eu pegar o resultado final da planilha de custo, em CUSTO TOTAL KM/RODADO (5,58), e colocar na planilha principal, em PROPOSTA INICIAL, aplicar no seu devido lugar, na COLUNA I, o resultado dos calculos ira divergir do resultado da planilha de custo, ITEM01, de A149 ate A151, conforme figura 02 abaixo: Vejam que o resultado final para a primeira planilha sao: VALOR ANUAL: 195.300,00 VALOR MENSAL: 16.275,00 VALOR UNIT: 5,58 (VALOR ESTE IGUALMENTE A PLANILHA DE CUSTO) Vejam a diferença dos resultados na planilha de custo, ITEM 01, sao: CUSTO TOTAL ANUAL:195.419,08 CUSTO TOTAL MENSAL: 16.284,92 CUSTO TOTAL KM/RODADO: 5,58 (RESULTADO ORIGINAL OBTIDO A PARTIR DA PLANILHA DE CUSTO) OBJETIVO: Que a planilha de custo, ITEM01, apresente os calculos direto igualmente a primeira, PROPOSTA INICIAL, ao digitarmos o resultado final "5,58", OU SEJA, AS DUAS PLANILHAS TEM QUE APRESENTAR VALORES IGUAIS, porém, EH A PLANILHA DE CUSTO, ITEM01, QUE TEM QUE ESTAR IGUAL A PLANIILHA PROPOSTA INCIAL. bobrigado meus caros, espero que possam me ajudar. Valeu. [modelo CLUBE DO HARDWARE].xlsx
  6. @osvaldomp Muito Obrigado meu nobre. Problema resolvido. Grato.
  7. Bom dia a todos. Venho por meio deste pedir encarecidamente a ajuda dos especialistas para a seguinte questão: Tenho duas planilhas distintas dentro de um servidor. Uma, construí para uma determinada pessoa alimentar. A outra, a minha, é alimentada a partir das informações dessa primeira. O que eu queria era usar a função PROCV fazendo com que ela busque informações na primeira planilha. Exemplo: Eu tenho a cópia dessa primeira planilha na minha em outra aba. Porém eu não gostaria que ficasse uma cópia comigo e a mesma planilha sendo gerenciada por outra pessoa em outro local no servidor. Então, como tenho uma cópia em outra aba na minha planilha, segue o exemplo da fórmula que utilizo numa das colunas: =SEERRO(PROCV([@[Nº DO CONTRATO]];Tabela114[[CONTRATO]:[DEMONSTRATIVO DE EXEC. FINANCEIRA]];2;FALSO);"") Como fazer pra essa formula ir buscar a informação em outra planilha, em outro caminho, dentro do servidor, sendo a mesma fórmula acima? Grato desde já. Att, Hélio
  8. @f_neto Obrigado irmão, pela ajuda. Deu tudo certo!!! Muito Grato!
  9. Olá a todos. Criei uma função para inserir data e hora automático no excel: =DataFixa() Agora, gostaria de combinar numa fórmula "=SE" no sentido de que: Se eu preencher a coluna "F" que insira automaticamente a função =DataFixa() na Coluna D. Segue planilha em anexo. Ctrl de Entrada de Processos .rar
  10. @Patropi Obrigado. Deu tudo certo!
  11. Olá! Tenho a seguinte necessidade: Para achar um valor exato (Coluna G), tenho duas condições, uma é "Fora do Estado" e a outra é "Dentro do Estado" (aba "Tabela de Valores). Preciso que o excel me diga automaticamente o valor quando for "Fora de Casa", e de acordo com a classe do cargo (parte superior da planilha), dê o valor referente exato. Como fazer? Obrigado. Att, Hélio Santana. Segue o anexo: Calculos.xlsx
  12. Boa tarde. Venho disponibilizar uma planilha em excel que consiste num controle de vigência de contratos. Eu já consegui, com ajuda de alguns amigos também daqui do forum, ajustar os avisos de acordo com as condições com relação ao tempo faltante para expirar os contratos. O que eu gostaria agora seria um método, se houver, para o envio de e-mail automático de acordo com com as regras: Um email para quando estivesse faltando 45 dias. Um email para quando estivesse faltando 30 dias. Um email para quando estivesse faltando 15 dias. Um email para quando estivesse vencido. Existe essa possibilidade? Obrigado. Att, Hélio Santana Obras Prioritárias DOB_Portarias_Vigência_Dem. Financeiro.rar
  13. @Patropi Amigo, gostaria de solucionar só mais um detalhe que não estou conseguindo. Sobre aqueles contratos que já estão vencidos, na coluna O, ao invés de #NUM!, gostaria que aparecesse "VENCIDO!!!" Estou com dificuldade para resolver esse detalhe. Obrigado. Obras Prioritárias_Modelo C.H..xlsx
  14. @Patropi Meu caro, obrigado por tentar ajudar. Contudo, acho que não deu certo. Segue em anexo a planilha original para avaliação de como ficou. A contagem creio eu que não está indo certo. E, em complemento, quando não for nenhum dos três critérios da fórmula, que mantenha-se "VIGENTE". Tem como complementar? Att, Hélio Santana. Obrigado. Obras Prioritárias DOB_C.H.xlsx adicionado 24 minutos depois @Patropi Amigo, consegui o que queria utilizando a fórmula: =SE(DATADIF($B$2;M5;"D")<=15;"PRESTES A VENCER!!!";SE(DATADIF($B$2;M5;"D")<=30;"ATENÇÃO!!!";SE(DATADIF($B$2;M5;"D")<=46;"ALERTA!!!";"VIGENTE"))) Graças a você adaptei para o que gostaria. Muito Obrigado. Att, Hélio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...