Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorelessar

Membro Pleno
  • Posts

    692
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. *****, perfeito! Estou pensando em aposentar meu velho FX-8350, e a primeira coisa que me veio a cabeça depois que li essa review foi exatamente isso! Várias vezes ele teve que salientar que o software não reconhecia todos os threads. ok! Mas foi exatamente esse o motivo pelo qual o FX-8350 foi massacrado no seu tempo. Outro ponto (pra considerar a troca) foi a questão do consumo e conta de energia no final do mês, e esse fator apenas não justifica. Sobra apenas a curiosidade, mas acho que não há necessidade no final das contas. p.s.: caindo de paraquedas num tópico antigo (direcionado pelo google), mas tive que comentar! rs
  2. Uma pena que essa de 32" não é full HD. E pra piorar, a pessoa da qual eu ia comprar a tv retirou o anuncio e não responde mais. De volta à estaca zero.
  3. Bom dia galera, Ultimamente tenho procurado uma TV pra deixar no quarto, e usar como monitor (meu monitor é um AOC 21", led, 1080p 5ms, 60hz). Como eu quero ligar os videogames no quarto e ver filmes também, resolvi buscar uma TV de 32". Problema que não encontro TVs de 32" full hd aqui na minha cidade (e quase em lugar nenhum na internet. a propósito, se alguém tiver sugestões, eu agradeço). Daí que encontrei alguém vendendo uma TV Phillips, modelo 32PFL3606D/78 (http://conhecatv.philips.com.br/intranet/upload/Leaflet_BRP_32PFL3606.pdf), e está quase do jeito que eu quero: 1080p, 5ms, duas entradas hdmi etc. A grande questão é que no manual dela, consta que a tela é 50hz. Suspeito que pra ver filmes não haverá diferença, mas no quesito jogos eu fiquei na dúvida. Li por aí que usando como PC (vou usar o hdmi), o 60hz é padrão, mas não tenho certeza. Será que ela fica 60hz mesmo? Vale a pena fazer a troca de 60 pra 50? Desde já, agradeço!
  4. NFS é o mesmo desde do hot pursuit. não consigo nem imaginar alguma inovação.
  5. No caso do n64, apenas alguns jogos requeriam o controller pak. Pelo que eu me lembro, a maioria salvava no próprio cartucho, e quando isso acontecia, não tinha compatibilidade com ele.
  6. É provável que a bateria do cartucho esteja danificada (geralmente acontece de com o tempo ele não conseguir mais salvar). Suponho que você pode tentar abrir o cartucho e trocar a bateria, mas os parafusos da Nintendo são específicos, então pode dar algum trabalho pra encontrar a chave que abre.
  7. Sobre jogar online,o problema é que o jogo cria uma conexão direta entre os jogadores. se a pessoa estiver por exemplo na europa, o ping vai ser muito alto, daí é lag e delay na certa. Não sei os modos de jogo que você tem jogado, mas creio que da pra filtrar por região em alguns modos. porém a maioria vai na sorte mesmo. Minha experiência com fifa online sempre foram ruins. Até jogando com pessoas do brasil é difícil não ter delay.
  8. Tomara que ele recupere as qualidades que tinha no primeiro e que perdeu no segundo.
  9. Concordo em tudo com a analise de vocês. O jogo até me surpreendeu um pouco positivamente. Sair perambulando por "mordor" matando orcs é até divertido. O que me entristece um pouco é que a historia da terra média tem tantas brechas para jogos espetaculares, e eles acabam fazendo algo que não tem nada com nada. até mesmo aquele LOTR The Third Age tem um desenrolar mais interessante que esse. A jogabilidade é o ponto alto, muto boa. Pena que você não tem um objetivo maior pra querer ficar jogando. Acaba servindo apenas de passa tempo. E por isso, creio que o jogo como um todo não vale a pena. talvez algum dia com promoção de 70%, o preço fique justo.
  10. Pow muito obrigado! Já tinha feito o cadastro na pagina da AMD, mas não vi essa parte onde tem que enviar a copia da nota fiscal! Quando chegar em casa eu tento e conto se deu certo. valeu!
  11. Galera recentemente (ontem) comprei a vga R9-280 no Kabum, que da direito a um cupom pra trocar por até 3 jogos da lista seguinte: www.amd.com/neversettleforever Porém não encontrei esse cupom na caixa da vga. Alguém que comprou as placas participantes dessa promoção poderia se manifestar e compartilhar sua experiência? Como fizeram pra conseguir os jogos? p.s.: Já mandei email pro kabum e escrevo a vocês enquanto aguardo resposta da loja!
  12. A pasta térmica eu peguei com um amigo. não suponho que seja pirata, mas mesmo que fosse, eu já testei com o cooler padrão (apesar de ser ruim, ele deveria no minimo manter as temperaturas ideais, correto?!) e mesmo assim as temperaturas sobem como se não tivesse nada instalado. E por tentar ambos os coolers diversas vezes eu descartaria a opção de má instalação, até porque eu usava o mesmo cooler no meu antigo phenom e nunca tive esse tipo de problema. A fonte é uma ocz 7000W e o gabinete o thermaltake T3, upei uma imagem com a disposição dos coolers - não é o meu, apenas pra ilustrar: E os programas já usei de tudo e todos mostram a mesma coisa, exceto pelo AMD overdrive, que fica maluco as vezes.
  13. eu sinceramente já não sei o que fazer. estou usando um cooler hyper 212 com thermal greas TG-2. não segura a temperatura. minha ultima suspeita é a fonte, mas não posso testar isso ainda. Eu também já até parei de esquentar a cabeça. é bom que queime tudo mesmo! haha
  14. desculpa upar esse topico depois de tanto tempo, acabei caindo aqui vindo do google hehe tenho exatamente o FX-8350 + gigabyte GA990xa-ud3 e não tem reza nem macumba que segure as temperaturas. atualmente to usando o cooler hyper 212, 3 ventoinhas tirando ar quente, processador com clock em stock e fazendo stress test as temperaturas sobem a exatos 78ºC e ali ficam. Mesmo com o cooler padrão, pasta térmica diferente, sempre fica nessa temperatura sei que não deveriam passar de 60ºc, mas já não consigo entender qual o problema. alguem mais tem conhecimento ou problema com temperaturas do FX-8350?
  15. eu por outro lado achei bastante genérico, principalmente por essa engine do assassins creed. não tem nada a ver com o mundo do senhor dos anéis

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...