Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cerca

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Gabriel, já tentei isso também, ele reinicia.
  2. Caro Gabriel, já fiz de tudo para resetar sem sucesso. o máximo que chega é no bonequinho do android deitado com um ponto de exclamação, não entra no menu de reset. Há alguns dias, entrei em contato com o suporte do powerfast, e a atendente me disse o seguinte " Esse modelo especifico para ser feito o procedimento de hard reset é necessário instalação de outros aplicativos ligados ao sistema andróid, tais procedimentos são feitos somente em nosso laboratório técnico." Não quis entrar em mais detalhes.
  3. Obrigado por responder Gabriel, na verdade este tablet é de uma sobrinha que tem 5 anos. Peguei ele para trocar o touch que havia quebrado numa queda, depois que o montei, entrei no sistema e após algum tempo ele reiniciou e não iniciou mais. Fica carregando no boneco do android até acabar a carga, as vezes reinicia. então estou com dúvidas se já estava com algum problema no sistema ou se danifiquei algum componente na placa ao trocar o touch. Tive bastante cuidado ao manuseá-lo já que tenho alguma experiência em manutenção de micros, por isso acredito que formatando resolveria o problema. Quanto aos botões: tem o power e o de volume.
  4. Olá pessoal, alguém saberia me informar como se consegue firmware para reinstalar o sistema android em tablet brickado? meu tablet é um powerfast tctb 7106a plus os dados que consegui visualizar por dentro: em cima da bateria lc377595 / 20130303 num dos chips: all winner tech a13 d5165ca 17x1 por favor se alguém tiver, meu tablet não passa da tela com o boneco do android, fica travado nela. nem consigo desligá-lo, só quando descarrega toda a bateria. uma outra coisa: tem como saber se esses sintomas são realmente de tablet brickado, ou se existe um problema com a placa mãe? desde já agradeço à todos.
  5. Alceu, é o speaker que apita. Vale lembrar que nem toda placa apita no post(iniciação), acredito que ele possa ser colocado em qualquer posição. se ele não apitar no post, experimente tirar a memória e ligar o pc, se o speaker estiver funcionando você ouvirá bips. No caso do áudio, ligue em qualquer um e teste para ver se funciona.
  6. Belian, você precisa saber se sua placa-mãe tem slot x16 pci express, seu sistema tem que ser de 64 bits(para aproveitar toda a performance da placa de vídeo), ter uma fonte real própria para essa placa. Dê uma olhada neste site, é de sua placa de vídeo: http://www.sysconn.com.br/home/produto/codigo:3056/placa-de-video-r7-260x-2gb-ddr5-11222-06-20g-sapphire Se você tem o manual da sua placa-mãe olhe se tem esse slot 16x pci expless, pode olhar também direto na placa mãe. Para saber também se seu sistema é de 64 bits: computador, propriedades. Ou use um programa como o everest ou aida por exemplo.
  7. cerca

    Bateria do cmos

    Olá pessoal, voltei a testar a bateria dentro e fora da placa e o valor foi o mesmo, mais de 3 volts. Acho que a forma de como eu encostava a ponta do multímetro na bateria dava um valor diferente. Então concluí que não há nada de errado. Agradeço ao rodrigo.dcvieira e ao fórum.
  8. cerca

    Bateria do cmos

    Rodrigo, medindo com multímetro, já fiz o teste em outra placa medindo a bateria dentro e fora da placa e o valor foi o mesmo.
  9. cerca

    Bateria do cmos

    Caríssimos, estou com uma dúvida. Coloquei uma bateria cr 2032 nova na placa e testei a sua tensão com multímetro. O que está ocorrendo é que testada conectada `a placa mãe a bateria está medindo aproximadamente 2.6 volts, sendo que fora da placa está com tensão normal de bateria nova, ou seja, mais de 3 volts. Já testei com outra bateria (usada) e acontece a mesma coisa, alguém sabe me dizer porque isso está acontecendo? desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...