Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleberfaria1

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, consegui resolver o problema, segui um esquema que vi na Net, pra deixar o sensor em 5v, troquei o cabo de alimentação e resolveu, acho que era o cabo, removi dois leds de cada lado, 4 no total, e consegui ligar num carregador de celular, obrigado a quem ajudou.
  2. Sim, eu fiz isso, coloquei na escala de continuidade, os leds são infravermelhos, não acedem, só vi que apresentam resistência...
  3. Eu testei os leds e todos estão mostrando uma resistência de mais ou menos 800 no multímetro, então acho que não estão queimados, o fio de energia coloquei a ponta de prova no início do fio e a outra lá na placa, e um deles não deu continuidade... já os resistores não sei como medir.
  4. E como eu sei se tem placa de controle? E o que seria R ou F?
  5. Esse é o circuito dela, a única coisa que tem são dois resistores e os leds, eu entendo muito pouco de eletrônica, tenho multímetro, estação de solda e mais algumas coisas...só não sei por onde começar os testes
  6. @Ricardov Pois é, sabe dizer que tipo de testes eu tenho que fazer pra descobrir?
  7. Boa Noite pessoal!!! Estava tentando adaptar uma fonte externa em uma Sensor Bar que tenho do Wii, para tentar usar no PC, primeiro testei com uma fonte de 5v e os leds acenderam, só que muito fracos e não funcionou, depois dei uma pesquisada no Google e descobri que ela usa 7,5v, peguei uma fonte que tenho de 7,5v, verifiquei as polaridades com o multímetro, mas na hora de colocar os fios coloquei errado, e não funcionou mais, nem com a fonte de 5v os leds ligam, eu não abri ela ainda, sera que os leds queimaram, ou alguma outra coisa, agradeço muito quem poder ajudar.
  8. E se eu comprar uma bateria nova e colocar nele...será que tem como carregar sem o conector de carga?
  9. Tudo bem amigos? Eu não entendo nada de eletrónica, Tenho um tablet da CCE estragado a algum tempo...sem bateria e sem conector de carga, esses dias tive a brilhante ideia...(rsrsrs) de ligar o cabo USB direto nos fios da bateria. Conectei o cabo na porta USB do meu PC...e não é que ligou!!! O problema é o seguinte, não sei o porque mas o indicador de bateria que aparece na tela do android vai baixando, até chegar a zero e assim o tablet desliga...mesmo estando conectado direto na energia. Eu queria usar ele por causa de TV que tem nele...mas não dura nem 1h ligado e já desliga...dai tenho que desconectar da saida USB do PC e aguardar uns 2 minutos e conectar novamente...dai ele me da mais 1h de uso...kkk Se alguem poder ajudar agradeço desde já. Valeu!!!
  10. Descobri o defeito...agradeço a quem ajudou. O defeito era minha extensão que eu ligo o pc...estava com um pequeno curto, troquei a extensão e o pc não reiniciou mais. Obrigado!!!
  11. Olá pessoal, tenho um notebook da samsung rv 410 e de uma hora para outra parou de funcionar, morreu por completo, fiz o precedimento que mostra nesse vídeo abaixo, e o notebook voltou a funcionar, carrega o sistema operacional, porém o mouse e as entradas USB pararam de funcionar. nem na bios eu consigo entrar, obrigado a quem poder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...