Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DriverGuide

Membro Pleno
  • Posts

    1.758
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

57
  1. Beto Sobreira Primeiramente, queria agradecer a sua ajuda neste tópico, no momento, me encontro em um grave estado de saúde, mas se Deus quiser, vou me sair dessa. mabjs bom, sua placa parece querer voltar a ativa, os beeps parecem se referir as memórias, favor tentar testar com outro módulo. Griinch e defuse olá, passou o secador a fins de reesquentar ela?
  2. naraky possível defeito interno no chipset ou driver de bios, tente limpar o lugar dos chipsets mabjs tente apenas testar outro processador, se ligar de primeirá, já da pra saber que o processador está com problemas devido ao overclock.
  3. não tem conserto, não é à toa que o tópico foi fixado...
  4. Placa recente, defeito só amd mesmo, os chipsets amd, são muito avançados, e esquentam muito, olha só o tamanho do dissipador que colocam em uma placa dessas; se não funcionar, o defeito poderá ser no chipset.
  5. renatocleiton como o amigo acima escreveu, a única forma de recuperar sua placa, é com a regravação de bios mabjs não necessáriamente seria algum defeito que provém de algum circuito regulador, é ele que regula as voltagens automáticas e manuais, o processador vem com um datacheck embutido, dizendo para a mobo, quais as voltagens exatas e corretas para ele trabalhar corretamente, sinceramente, estou achando que o DTI do seu processador está "bichado", ou seja, ele está com problema no "regulador de tensão interno" , falando em uma linguagem mais próxima, e está dando instabilidades no boot, acho que você forçou os primeiros overs, qual fonte usava quando fazia os overs, e qual cooler exatamente? acharia melhor pegar algum celleron em bom estado, e testar na placa.
  6. Beto Sobreira bom, se a placa não ligava antes, e não ligava depois da lavagem, se tiver feito os passos corretos, não há motivos para a placa começar a queimar os outros componentes, isso não existe, é raciocínio lógico, esses procedimentos, não vão dar um curto interno na placa, a fazer dela queimar tudo que ve pela frente, eu dou minha palavra, teste com seus próprios componentes, não vão queimar a não ser que você deixe 10 minutos no sol, e se deixasse, ainda não queimava... a placa não vai ficar mergulhada por lá durante horas, na verdade, só é preciso despejar água em cima dela, e depois, coloque ela para secar no sol, em um recipiente plástico. mabjs a mesma resposta vale para a sua pergunta DuoLEd eu não recomendaria esse procedimento, pois acima de 50ºC, os capacitores estufam, e a placa começa a torrar por lá mesmo, você não está falando em outro tipo de temperatura? (Farenheight), sinceramente, se for em ºC, vai torrar mesmo, eu acho que já derrete muita coisa por lá ^^
  7. Helder Tasso a falta de tensão ocorre no pino de entrada ou saída? mabjs Qual o seu processador? o curto de hardman, não danifica nenhum componente, além disso, como se trata de problemas com overclock, é recomendável executar o curto, pois poderá ter tensão alojada nos processadores, pelo simples fato de ela estar com as tensões alteradas.
  8. Claudio Velasco se você me permite, poderia acrescentar no tópico, a opção de fazer o procedimento com agua destilada?
  9. Beto Sobreira pelo fato de alguns meses para o tópico ser fixado, tinha muitas pessoas que não acreditavam e também não queriam fazer, nosso próprio moderador f.tenorio afirma ter conseguido recuperar 2, se der uma revisada no tópico, vai encontrar muitas pessoas dando depoimentos mas isso não leva ao caso enquanto a agua destilada, fica a seu dispor usar ou não, tanto faz, ela vai sair de la a força pelo sol mesmo..., mas fica mais seguro, caso não tenha tanto sol , então você deixa para o dia seguinte há peças nas placas-mãe, que ficam com resíduos de oxidação, e a placa deixa de funcionar, o procedimento visa a limpeza de peças estragadas pela chuva.
  10. LUIZ RONQUESEL acho que é uma dessas pc100, pode fazer, ver no que dá... Helder Tasso tentou testar as voltagens dos reguladores de tensão? eles podem estar partidos... rodrigoalban conseguiu fazer a placa funcionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...