Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dj.marcelo32

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. Pessoal preciso de ajuda tenho um netbook parado aqui, pra não perder quero usar ele pra fazer uma central de games com batocera Linux Aí vem o desafio, a tela dele quebrou a um tempo já,eu usava ele em uma tv monitor por HDMI problema é que preciso acessar a Bios dele, mas ele não aparece o post pelo HDMI, somente quando inicia o Sistema operacional. O Grande problema é que ele não tem VGA e não encontro tela pra comprar pra ele. Alguma dica ? Pensei em tirar sinal pra VGA do conector interno da placa onde liga a tela Nativa dele, seria Possivel ?
  2. valeu pelos Links amigo deu tudo certo mas fik uma obs aqui pra qm tiver o mesmo problema estes drivers dos links acima pegam de boa porém tem que serem instalados a partir do ''modo de seguraça com rede'' OBd velho ajudo muito!
  3. Boa Noite pessoal venho pedir ajuda o problema e o seuinte assinei uma net via radio aqui de um amigo o link em que eu estou conectado tem 20 MB ele nao limita banda pros clientes porém me passou uma antena ''airgrid m5 HP '' ja configurada q era de outro cliente limitada a 1MB como faço pra mudar isso tipo configurar ela pra 3 ou 4 MB por exemplo ?
  4. Boa noite pessoal. esta semana peguei um notebook acer aspire E1-532-2674 ele veio com windows 8, formatei o ingrato e instalei windows 7 bom instalei drivers e tal, Porém o de som ta me dando dor de cabeça, pois no gerenciador de dispositivos apareciam 2 drivers de som um da realtek e outra da intel HD na tentativa de c orrigir o driver intel desinstalei ele para reinstar outro (que nao deu certo) bom desde ai nao vejo mais ele no gerenciador de dispositivos somente em modo de segurança e ta saido som só nos fones de ouvido nos alto-falante nao. Alguém ae pode me da uma luz, um link correto para o driver que esta em falta? Modelo do note acer aspire E1-532-2674 OBS. procurei por todo lado e nao achei o driver correto. Peço desculpas desde já se postei no lugar errado é q o forum ta diferente da ultima vez que entrei aqui ! Aguardo !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!