Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliedson

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mas eu não vou substituir a fonte, ela foi fornecida pela empresa que me fornece internet e pelo que sei sem ela o switch que está no poste não "aciona". Se eu coloco o roteador depois da fonte funciona normal, mas se eu coloco o switch de oito portas depois da porta não funciona nada não funciona, isso que eu não entendo...
  2. Estou com um problema, tenho hoje minha rede ligada e funcionando perfeitamente na seguinte sequencia: Fonte Ppoe + Roteador Tp Link WR 841N, porém quero ligar minha rede na seguinte sequencia: Fonte Ppoe + Switch (Tp Link TL-SF1008D) + Roteador Linksys E2500 Exatamente nessa sequencia com o roteador depois do switch. Ja tentei ligar dessa forma e eu não consegui fazer funcionar, nenhum dos equipamentos ligados no switch recebem sinal de internet. Alguém poderia me explicar como posso fazer dar certo? Os equipamentos são: Fonte Ppoe universal; Switch Tp Link TL-SF1008D e roteador Linksys E2500. Agradecido aos que puderem me ajudar.
  3. Estou com um problema parecido, quero ligar minha rede na seguinte sequencia: Fonte Ppoe => Switch => Roteador. Ja tentei ligar dessa forma e eu não consegui fazer funcionar. Alguém poderia me explicar como posso fazer dar certo? Os equipamentos são: Fonte Ppoe universal; Switch Tp Link TL-SF1008D e roteador Linksys E2500. Agradecido aos que puderem me ajudar.
  4. Então cara, eu andei vendo tb e confesso que fiquei satisfeito. Claro que tem muito melhores, mas pro meu objetivo de uso está muito bom . Valeu pela ajuda amigo!
  5. Pessoal o técnico que está mexendo na minha máquina testou várias fontes e o problema persistiu. A dedução dele é que a placa mãe está com algum problema no gerenciamento ou na bios. Resumindo: já comprei placa mãe e processador novos. Obrigado aos que me ajudaram. Por favor, podem fechar o tópico.
  6. Acredite se quiser, mas meu filho usa o pc pra jogar Minecraft...rsrsrsrs. Eu raramente uso pc pra jogo, montei esse mais pra dar um up no que eu tinha antes. Claro que um ou outro jogo eu pretendo por no pc, mas pra jogar mesmo eu uso o Xbox. Então, eu tb pesquisei um pouco antes de comprar, inclusive o último item foi a mobo e o processador. Vi alguns lugares mais em conta, porém o frete acabava saindo elas por elas. Acabei pegando em loja fisica mesmo porque se der problema fica mais fácil acionar a garantia.
  7. Eu estava mesmo pensando na aquisição do ssd, mas ele não melhoraria a performance dos jogis e sim o carregamento do sistema d dos jogis, não seria isso?
  8. E outra coisa, essa placa mãe é pra quebear o galho, pois pretendo no início do próximo ano pegar uma Z97.
  9. Mas onde eu encontraria mais barato? Várias coisas foram no black friday. E na vdd eu não uso o pc pra muitos jogos. Pra jogar uso video game e eventualmente usarei o computador. Sim, vou pegar mais um oente de 4Gb. Me responda uma coisa:o que é tão ruim no que comprei? Até sei que tem processador muito melhor que o que comprei, mas o restante não é tão ruim assim. É?
  10. Já comprei todas, esta montando. Segue os preços: Gabinete - 261, 00 Fonte - 141, 00 Placa de vídeo - 329, 00 teclado - 140, 00 (acho que foi isso mesmo) Processador - 445, 00 Placa mãe-209, 00 Hd de 1 Tb - 139, 00 Acho que foi só isso. Valeu a pena o preço que paguei?
  11. Esqueci de mencionar a fonte: Corsair CX430. Ficou algo próximo de uns R $1700, 00.
  12. Boas pessoal. Estou montando a seguinte máquina: -Gabinete Sharkoon modelo T-9 -Teclado Sharkoon Skiller Gaming Keyboard -Processador Core I3 4150 -Placa mãe MSI -H81M-E533 -Placa de vídeo Geforce GTX650 - PNY -Hd - Seagate de 1 Tb - barracuda 7200 rpm -Memória 4Gb - 1333 Mhz -Monitor Led 21" -Mouse wireless Microsoft. Com esse conjunto da pra ter um rendimento satisfatório? Nota: Já estou com tudo em mãos. Agradeço aos que responderem. -
  13. Pessoal só amanhã pra eu conseguir esse print, a máquina está na loja do técnico que está mexendo nela. Amanhã consigo e posto awui pra vocês analisarem. valeu.
  14. Pessoal todas as peças que citei, exceto o processador, são zeradas, embora a placa mãe seja um modelo ultrapassado tb é nova, mas é chinesa ( Hanstar). Eu já imaginava que o problema não seria sub dimensionamento da fonte. Posso descartar problema com a fonte? Isso pide ser problema com a placa mãe? Caso seja a placa mãe eu pretendo por uma Asus e um I5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...