Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CB0T

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5

1 Seguidor

  1. Posso, é bem simples. Só seguir a sequencia de tempo de apertos de liberação do botão. Tempo ZERO liga o modem; Espera 35 segundos que ligou; Aperta o reset; Passados 46 segundos depois que ligou solta; etc. Entendeu ai? O tempo é referente ao que ligou o modem. Usa o cronometro do celular. Comigo funcionou, usei um firmware todo travado, e preferiria voltar pra um rooted.
  2. Você tem acesso ao root pelo SSH? Tem que mudar o BANK depois de atualizar. Se não tiver tenta o Timed button action. Parece bobagem mas dá certo.
  3. @Sthenio1 Tenta via TFTP mandar outro firmware esse firmware da iinet é todo travado, não serve pra mais ninguém. Tenta este tutorial: https://hack-technicolor.readthedocs.io/en/stable/Recovery/#set-up-tftp Em um post na 2a página indico um totalmente destravado.
  4. O rooted voce tem acesso total. Pelo SSH e pela interface web. Pode configurar TUDO. Os não rooted, não pode trocar tudo. Os não rooted alguns consegue só trocar a operadora e login/senha e dados de conexão. As vezes nem isto. (principalmente das operadoras BR) Ajudei?
  5. ftp://ftp.iinet.net.au/pub/iinet/firmware/TG789vacV2/VANT-6/.2752ae5a/vant-6_16.3.8046-ver2.5.3-CRF927-2721031.rbi Usei ele, funciona beleza, mas não é rooted, ok?
  6. @Renato Padrão Na janela do dos, pra abrir digite cmd Digite depois ipconfig, ali voce consegue ver o IP. Se não conseguir cola o screen da tela que identificamos pra voce.
  7. Não sei se é isto que está perguntando, ligamos um cabo RJ11, que vem da "parede", na porta CINZA. Este cabo é responsável pelo sinal ADSL. Note bem, pra uso do modem ele deve estar desbloqueado para configuração total do sinal ADSL.
  8. Galerinha, consegui voltar pro 1.2 usei o procedimento com o TFTP descrito aqui: https://hack-technicolor.readthedocs.io/en/stable/Recovery/#set-up-tftp Se tiverem alguma duvida posso ajudar.
  9. Galera, só pra constar. Funcionou e está funcionando até hoje. Só adicionando um passo a mais: Depois da atualização dê um reset no modem. Dai aceita a senha com 8 dígitos. Alguém testou outro firmware que não este? Talvez mais novo. Obrigado. Edit: Não recomendo sair do "vant-6_16.3.7637-ver2.2.1-CRF695-2721005.rbi" pois ele é rooted. Dai da pra editar as opções. Preciso desativar o VID e só rooted. Se alguem tiver alguma dica como volto ao 2.2.1 estou no 2.5.3. Estou tentando pelo TFTP, usando o dhcp dele, mas não manda o firmware. Obrigado!
  10. Se tiver o arquivo ai passa o nome pra eu tentar achar uma fonte e montar algum guia mais estruturado. Valeu.
  11. Opa! Posta ai o tutorial que voce seguiu ou explica rapidinho. Vai ajudar mais pessoas. Qual firmware voce usou, esse da UNO mesmo? Qual senha? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!