Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celio Alves

Membro Pleno
  • Posts

    410
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pode tentar instalar um driver antigo. Primeiro desinstale tudo relacionado à nvidia, reinicie o computador e acesse o site indicado pelo @misterjohn e embaixo há um link "Beta e Archived Drivers". Isto abrirá uma pesquisa avançada que após preenchido irá listar todos os drivers lançados neste ano.
  2. Se tiver, eu não conheço. Mas não há opção alguma na bios relacionado a DVMT?
  3. Vou dar um pitaco para recomendar algumas distribuições para esta configuração - Xubuntu (Ubuntu com XFCE) - Lubuntu (Ubuntu com LXDE) - Linux Mint - Android X86 (parece estar melhorando) - Remix OS (baseado no Android x86, nunca usei)
  4. Olá, você usa um provedor regional? Pode ser que por alguma coincidência esse endereço seja de algum roteador do seu provedor ou de seu próprio modem. Desconecte o cabo da entrada WAN do seu roteador (aquele cabo que conecta o seu roteador ao modem (ou à rede do seu provedor) e entre com o mesmo endereço novamente.
  5. É... Pode pedir a troca, parece que em algumas lojas há uma carência de 7 dias após a compra para trocar a mercadoria. Se perceber que está faltando algum acessório, leia o manual ou no site do fabricante, pois há uma área lá onde especifica quais itens vem na embalagem do produto.
  6. Tentou desinstalar também através do "gerenciador de dispositivos", clicando c/ botão direito sobre a sua placa de vídeo e selecionar "Desinstalar dispositivo"?
  7. Está instalando a partir de um DVD ou via USB?
  8. Tente primeiro desinstalar o driver e todos os programas relacionados da Nvidia lá no menu de "desinstalar programas" do Windows. Depois de tudo desinstalado reinicie o Windows e só então instale o novo driver que você baixou.
  9. A dica de @F4b10 é ótima, a melhor maneira de ver quanto tempo o sistema ficou em operação. Outra dica que pode ajudar é olhando o "visualizador de eventos" do Windows. Se você não usou qualquer programa de limpeza, você poderá ver todos os logs do Windows em diversas datas diferentes.
  10. Err... quando você tirou ou colocou a placa de vídeo, o PC estava desligado completamente (fora da tomada)?
  11. Dependendo da sua placa-mãe, se ligá-la sem memórias (mas com o processador funcionando) ela dará alguns bips indicando erro nas memórias RAM (obviamente o speaker deve estar instalado corretamente na sua placa-mãe).
  12. De acordo com a imagem postada, esse adaptador é similar a este: https://www.kabum.com.br/produto/40624/empire-adaptador-dvi-i-macho-x-vga-hdb15-femea-gelo-2481 Retire o adaptador da placa de vídeo e tire uma foto do outro lado da peça para ver se é um DVI-I ou DVI-D...
  13. Teste o modo Live-CD (iniciar sem instalar) e verifique se funciona normalmente. Se houver falhas durante o uso, significa que a ISO que você baixou pode estar corrompida. Nesse caso será necessário baixá-la novamente.
  14. Vi no site da ASRock e vi que ela suporta processadores Intel de 6° e 7° geração. Na lista de CPUs suportados (sempre é bom ver esta lista ANTES de comprar processadores e placas mãe) não aparece o seu i5 8400: http://www.asrock.com/MB/Intel/H110M-HDS/index.asp?cat=CPU
  15. Geralmente as placas offboards são melhores por não precisarem compartilhar recursos da máquina. Mas neste caso a 220 é um tanto antiga, é ainda DirectX10. O vídeo onboard desse i3 é DirectX12. Faça testes usando - por exemplo - as ferramentas de benchmark da Unigine. A que se sair melhor você usa...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...