Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PORTERR

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tenho uma impressora térmica 80 colunas, marca Tanca Tp-620, quando imprime mais de 60 linhas, está cortando o papel, imprime novamente e corta novamente o papel quando termina a impressão, quero que corte o papel, apenas quando acabar a impressão, em Propriedades da Impressora, em Padrões de Impressão, Tamanho do papel, mudei para 80(72.1) X 3276 mm, ainda assim, está cortando o papel duas vezes, alguém tem essa impressora, e sabe como configurar para cortar o papel apenas quando acabar a impressão. Obrigado.
  2. Olá pessoal, em um notebook da Positivo Motion C4500D, conectei um aparelho Smart SAT Elgin, conectado via cabo de rede, com adaptador RJ45, mas a luz do SAT onde indica REDE, não está acendendo, dei um Ping no Note e está pingando normalmente, tenho que habilitar alguma porta do notebook ? Em outro computador, com os mesmos cabos, as luzes acendem normalmente, As luzes do aparelho SAT, são essas: Power - Acesa Parametrização - Acesa Cupom - Apagado REDE - Apagado AC - Apagado Pessoal, eu disse que estava pingando mas não está, eu estava pingando no 192.168.0.1, por isso que estava pingando. No note, está assim pelo ipconfig: Adaptador Ethernet Ethernet 2: Sufixo DNS específico de conexão......: Endereço ipv6 de link local.................... fe80::54c7. Endereço ipv4........................................ 192.168.0.103 mascara de sub-rede 255.255.255.0 gateway padrão 192.168.0.1
  3. Olá pessoal, na vinculação do sat porquê algumas máquinas solicitam a senha do cartão CERTISIGN através do oberthur TECHNOLOGIES e outras solicitam o PIN através do Provedor de Cartões Inteligentes da Microsoft, todas com windows 7 Ultimate.
  4. Olá pessoal, Estou tentando escaneamento de boot com o Avast Free antivírus, mas não escaneia quando reinicio o computador, estou fazendo da seguinte forma, clico em Proteção em seguida em Escaneamentos e clico em Escaneamento de boot e em seguida clico em EXECUTAR NA PRÓXIMA REINICIALIZAÇÃO DO PC, mas quando reinicio o PC, não acontece nada, ele epenas inicia o windows sem escanear. Windows 7 professional. Obrigado.
  5. Olá pessoal, Estou tentando acessar o Sistema, mas estou recebendo a seguinte mensagem de erro: Falta bootmgr Pressione Crtl+Alt+Del para reiniciar Já acessei o CD pelo Boot com Windows para Recuperar o Sistemá, mas não deu certo, fiz teste de recuperação com o Harie'ns BootCD e não foi localizado nenhum setor com problema, o que mais poderia ser feito para acessar o HD ? Windows 7 Ultimate 64 bits Obrigado
  6. olá pessoal, Na instalação do windows 7, chega um determinado momento que está dando a seguinte mensagem: Instalação Cancelada. As alterações feitas no computador durante o processo de instalação não serão salvas. O windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro: 0x80070570. O pendrive é novo, não sei qual arquivo poderia estar faltando, o que eu poderia estar verificando nesse caso ? Obrigado.
  7. Obrigado Elder, agora deu certo, no caso do note SanSumg, não basta por o pendrive em primeiro na ordem, tem que teclar Shift + 1 para que ele seja habilitado ai sim ele será reconhecido pelo Boot.
  8. olá Elder, Em Boot, na opção OS Mode Selection tem 3 opções que são: UEFI OS CSM OS UEFI and CSM OS Já tentei com UEFI OS e UEFI and CSM OS, mas mesmo assim o boot não inicializa pelo pendrive o modelo do note é um SanSumg NP300E4C-AD2BR
  9. olá pessoal, Criei um pendrive bootavel com windows 7 para formatar um notebook da SamSung modelo da placa-mãe é: Samsung ELECTRONICS CO. ,LTD, entrei no setup e coloquei o pendrive como primeiro na ordem lá em Boot Priority Order, mas quando ligo o note o boot não inicializa pelo pendrive, o mesmo pendrive testei em um notebook da Acer e inicializou corretamente, se o pendrive aparece como primeiro na ordem, não deveria iniciar corretamente pelo pendrive ?
  10. ola pessoal, Estou precisando atualizar o windows para horário de verão, gostaria de saber se essa atualização se refere a Atualizações automáticas do windows ou é um outro tipo de atualização. Windows 7
  11. olá pessoal, Troquei o cooler de um desktop modelo ASUS P5GC-MX/1333, passei pasta térmica no processador e no cooler, conectei o cabo do cooler em CPU FAN, mas sempre aparece o erro CPU FAN Error - F1 Reset, quando ligo, o que mais eu poderia estar verificando para não ficar dando essa mensagem Obrigado.
  12. Olá pessoal, Estou tentando formatar um XP com pendrive pelo YUMI, quando seleciono o primeiro estágio da formatação, está dando o seguinte erro: Error 28: Selected item cannot fit into memory, pelo CMD verifiquei se o problema é no HD com o comando: wmic diskdrive get status Status OK OK aparentemente pela mensagem o hd não está com problema, retirei também o pente de memória e passei o limpa contatos e o problema continua com a mesma mensagem de erro, o que mais eu poderia verificar ? Obrigado.
  13. Em um outro Desktop também com windows xp, não foi necessário o CD ROM, apenas entrei em BOOT - Hard Disk Drives e selecionei KINGSTON(DT) e deu certo, mas nesse não aparece essa opção de selecionar KINGSTON(DT), que é o pendrive de instalação, será que é por causa do modelo da placa-mãe que é mais antiga, o modelo da placa é ASUS A7S266-VM/U2, apesar que esse que não está dando certo, não tem CD ROM instalado.
  14. Olá Wagner, a instalação está no pendrive, para fazer o que você está falando, será necessário ter também uma instalação no CD ? Obrigado.
  15. olá pessoal, Criei um pendrive bootavel, windows XP com o YUMI , coloco o pendrive na USB, mas quando ligo o PC, não acontece nada, já entrei no SETUP em BOOT e coloquei Removable Device como primeiro, a placa-mãe é uma ASUS A7S266-VM/U2, não sei se o problema está no pendrive ou se não estou configurando o SETUP corretamente, alguém já teve esse problema ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...