Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbenossi

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Você tentou instalar usando o imagem do Windows 8.1 Single Language?
  2. @rafaelstr, até onde eu sei, o serial só está atrelado a placa mãe. Troquei a memória do meu Vostro, formatei duas vezes, e o serial continua funcionando de boa. Formatei usando uma ISO original da MSDN, do Windows 8.1 Pro, que eu modifiquei pra não pedir o serial antes da instalação. Eu coloco o serial e ativo o Windows depois de instalado. O meu Windows é a versão Pro, mas o mesmo procedimento deve funcionar com a versão Single Language.
  3. @Marcelo Barros_484134<br /> <br /> Por nada, estamos aqui para ajudar [emoji6] <br /> <br /> Nos conte se deu certo o processo de instalar o Windows 8.1 Update e ativar com esse serial do Windows 8 que você tem.<br />
  4. @goyta, a Microsoft distribui sim imagens do Windows 8.1 com Update. Elas existem na área de downloads para assinantes da MSDN. Ja baixei imagens do Windows 8.1 com Update no famoso site citado por @Marcelo Barros_484134, gerei as hashes e comparei com aquelas mostradas no MSDN, e bateram. Modifiquei o ei.cfg dessas imagens pra elas não pedirem serial na hora da instalação, e hoje uso elas nas formatações que faço. Num sei se as mídias de instalações originais compradas em varejo são feitas com imagens com o Update, mas a Microsoft disponibiliza sim imagens com Update para download (apenas assinantes). A partir deste link, é possível encontrar várias opções de imagens do Windows 8.1 com Update: http://msdn.microsoft.com/subscriptions/downloads/#searchTerm=&ProductFamilyId=545&Languages=pt&FileExtensions=.iso&PageSize=10&PageIndex=0&FileId=0 @Marcelo Barros_484134, segue o hash da imagem que você baixou: Windows 8.1 Professional VL with Update (x64) - DVD (Portuguese-Brazil) Nome do Arquivo: pt_windows_8.1_professional_vl_with_update_x64_dvd_4050508.iso Idiomas: Portuguese-Brazil SHA1: C23623CA710E09971D2EBDB67D34D659739C83F8
  5. Buguei aqui, quando você falou de placa, achei que fosse a placa WiFi, e não a de vídeo, foi mal hehehe [emoji13] Enfim, a placa de vídeo Intel, não tem como desativar, só tem como configurar pelo gerenciador da NVIDIA, qual placa você quer usar para cada aplicação. Aqui funciona perfeitamente desse jeito. É a mesma placa WiFi que tenho aqui, que está bichada.
  6. Qual a o modelo da placa integrada do seu note? Comprei o meu em maio, diretamente com a Dell, e a placa também é bichada.
  7. Também já tentei desabilitar a placa onboard, não consegui. Na config da NVIDIA, tem a opção de colocar programas ou jogos manualmente, caso o gerenciador não detecte o programa/jogo. Também tem como você colocar um ícone na barra de notificações que quando clicado, mostra quais programas/jogos estão usando a placa da NVIDIA. Pra mim funcina perfeitamente com as duas placas. Em situações que necessitam de menos desempenho, o sistema usa a placa da Intel. Quando eu abro um jogo ou um programa mais pesado, o sistema troca automaticamente pra placa da NVIDIA.
  8. O gerenciador de vídeo da NVIDIA troca pra placa dedicada quando você abre um jogo ou algo que precisa de mais desempenho. Você também pode configurar quais programas usam a placa da Intel ou a da NVIDIA.
  9. Acho melhor você conversar com o suporte da Dell. Não tem como eles acusarem mal uso da bateria, pois usar ele conectado não é mal uso.
  10. Eu confiaria mais no teste feito pela BIOS. Fiz esse teste com 2 dias de uso, e deu 0%.
  11. Pelo visto o meu veio com desgaste Nesses 5 meses, só teve uma vez que eu descarreguei a bateria dele por completo. Foi jogando BF4 com ele na bateria, tinha esquecido de conectar na tomada. O resto do tempo foi conectado. Sempre conecto se tem uma tomada por perto. Mas 0,6% num faz diferença mesmo
  12. HWiNFO64 mostra. Pra mim deu 0.6% de uso em 5 meses de uso.
  13. Acho que nesse caso, eles não vão acusar mal uso. Pois deixar ligado na tomada enquanto usa não é mal uso, o note desativa a bateria quando conectado. Isso só pode ser defeito de fábrica.
  14. Na verdade é Power/Bateria/Uso de HD. A da bateria fica acesa quando carregando, e quando a carga é completada, ela apaga. A do HD pisca conforme o HD é usado pelo sistema.E sobre a bateria, tem que ser defeito de fábrica, e não culpa do aquecimento do note. O processador e a GPU, ficam sob o teclado, próximo aos 3 LEDs. E a bateria fica sob o touchpad, junto com o HD, que fica do lado. Nesse caso o aquecimento do processador e da GPU não afetam tanto o aquecimento da bateria.
  15. Pra mim deram um prazo de 20 dias mais ou menos, mas chegou em 5

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...