Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toni calixto

Membro Pleno
  • Posts

    909
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

43
  1. Parabéns Gabriel Torres pelo site, futuro upgrade do site, principalmente no sistema mobile, acompanho o site Clube do Hardware já faz 10 anos, 90% do que aprendi agradeço ao site Clube do Hardware, tenho todos seus livros de hardware, só está faltando os de eletrônica que comprarei em breve, continuem sempre assim, humildade sempre. Grande abraço.
  2. Concordo em partes, se vocês olharem o outro lado da moeda, o youtube também está dominando o mercado de comunicação, informação, tutoriais e etc...o youtube disparou em crescimento, a Google fatura bilhões de dólares, como ela diz que ainda não conseguiu obter margem de lucro com um faturamento cerca de 4 bilhoes só em 2014. Muita gente hoje em dia quando tem alguma duvida sobre algo, ou que resolver algum problema no seu computador, tutorial, ao invés de postar no fórum como faziam, vai no youtube que ensina passo a passo em vídeo aula,''Muito mais fácil''. Já perdi vários clientes, a maioria deles diz que aprendeu formatar computador vendo vídeos no youtube.
  3. O problema destes processadores quando chegar a determinada temperatura, principalmente em jogos, o computador começar a travar, desligar sozinho, tela azul, resolvi aqui o computador do cliente fazendo a substituição do cooler box por um da Zalman.
  4. Tenho um I5 5200k, em jogos ela não passar de 50 graus, agora os processadores da linha A 10 AMD além de ser super barulhento, o bixo bate 70° graus fácil, AMD não acertou na fabricação desses processadores, temperatura lá em cima, cooler barulhento.
  5. Os processadores AMD são muito bons, além de ser de baixo custo, chip gráfico integrado excelente, em jogos o cooler box dos processadores A-10 na minha opinião não foi feito pra eles, esquentam mesmo, falo isso por experiência própria, bate 70° graus fácil.
  6. O problema é que os próprios fabricantes de placas de vídeo acaba incentivando usar este tipo de adaptadores, quando você compra uma placa de vídeo estes adaptadores vem junto com a placa de vídeo.
  7. Na minha opinião o hd externo da Seagate Backup além de ser mais rápido em leitura escrita, é um HD que possui mais confiabilidade, garantia, porque quem compra um hd desse porte vai usar como beckap, não confio em HDs da marca WD. retirando os da série caviar black.
  8. Apesar de ser uma placa mãe pra usuário intermediário, gostei muito dos recursos da placa, áudio top de linha, bios muito bem trabalhada, aliado á um ótimo custo beneficio.
  9. Parabéns Gabriel pelo seu novo livro, site remodelado, ficou show de bola, assim quando estiver um tempo livre posta mais podcast...
  10. Olá Mauricio tem vário vídeos no youtube que ensina desmontar está impressora, o segredo e você fazer a separação dos parafusos e das peças.
  11. Mais um lixo da china que inunda o mercado Brasileiro, infelizmente, quando que vamos ver o Inmetro regulamentar fontes no mercado Brasileiro, depois daquela reportagem no fantástico eu tinha alguma esperança.
  12. Excelente placa mãe, com vários recursos de placa mãe top de linha, estou achando estranho, a Intel não iria parar de fabricar placas mães em 2013.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...