Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nemweb

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ahh sim. Tenho o Hyper T4. Sem dúvida não dará o mesmo problema.
  2. Cada HD tem sua própria placa. O circuito eletrônico difere de HD para HD por conta doa componentes internos.
  3. Não é só potência. Veja seu consumo real e a curva de eficiência das fontes. As vezes, esse 150 Watts a mais podem deslocar bastante a eficiẽncia da fonte, fazendo ela gastar mais do que deveria. mas de qualquer forma, a série RM parece ser uma ótima escolha.
  4. se achar outro com a placa boa, pode ser que a troca dê certo. Já conseguimos fazer isso aqui em casa.
  5. Faça o teste em outro PC. Se não reagir, certamente já era. Ao menos a placa lógica. Se lembre dele ter caído ou o gabinete ter balançado enquanto funcionava?
  6. Sim. estou aqui com um processador de TDP 95W e em estresse máximo ele não toca os 45°C!!! Super bom este cooler e nem é tão caro. É bom ver os reviews dos coolers para ter sempre certeza se não tem uma solução eficiente e a menor custo. Não sabia do problema da fonte, mas 1000W é superdimensionado. Seu consumo estimado é de 600W. Uma fonte de 850W segura legal.
  7. Pode ser sim. Até mesmo a sua carga eletrostática.
  8. Cooler master é tão bom quanto o da Corsair. Há diferença sim mas nem tanto. Veja os reviews deles. Faz questão de water cooler? Pois tenho um CM Hyper T4 e tem praticamente o mesmo desempenho do CM Seidon 120V e não vai mandar ar nos dissipadores do chipset. (Troca da sua fonte é desnecessária só pra avisar)
  9. Sua placa mãe, pelo que diz no site, não suporte seu processador.
  10. Eu pensava em comprar essa placa (na verdade a UD3P) e você já me deixou desconfiado haha. Você usava Stock cooler?
  11. Você diz a latência CAS? Pois a HyperX também diz ter.
  12. Obrigado. Não manterei meus pentes. Colocarei dois HyperX Fury 4+4GB. Meu medo é que a memória falhasse ao ser limitada pelo processador.
  13. Galera, antes de tudo, pesquisei e garimpei caçando resposta. Seguinte: meu processador suporta memórias de até 1334 MHz, minha mobo aceita até 1800/1600 MHz em O.C. Preciso de mais memória no meu PC, e pensando em um futuro up de processador e até pela evolução, quero comprar memórias de 1600 MHz. A dúvida é a seguinte: posso comprar as memórias de 1600 MHz e por no meu sistema sem mexer em nada que irá funcionar sem problemas?
  14. nemweb

    Capacitor estufado

    Em tese não. Essa temperatura indicada é a temperatura máxima de operação. Esse capacitor fica próximo de algum dissipador que aqueça muito? Se não, então não haverá problemas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...