Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RoderickOl

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Sim. Eu usava em um msi z97, mudei o setup achando que era a placa. Hj uso uma msi z790 e o problema continua. Olhei a versão de firmware e remete à controladora tc2200.
  2. O meu NV5000 também apresenta o mesmo problema do tópico. Com o acréscimo de que se eu fizer alguma transferência de arquivo, o Windows da tela azul, estou usando o sistema do Windows nele. Troquei de placa-mãe, processador e memória RAM. Mesmo assim está com estes problemas. Sei que o tópico é antigo, mas pelo visto ainda não foi encontrado alguma solução.
  3. O grande problema que vejo nas AMDs são o boicote das produtoras, a nvidia sempre consegue algum acordo, ou com seu kit de desenvolvimento que ***** com a AMD. Mas a R9 390x parece ser algo bem surpreendente.
  4. Na verdade a minha expectativa é o W10, a promessa do DX12, vou analisar os comparativos após, dizem que vai fazer milagres. De toda forma só comprarei no final do ano outra placa. Se eu for comprar. Novembro tem blackfriday também eu acho. Até final do ano espero que as coisas estejam melhores que hj.
  5. Devo ter confundido os nomes, sei que tinha uma 170 reais. Quero por uma tv 4k posteriormente, e acho que um sli segura.
  6. Quando comecei a procurar por um cooler, olhei o tx3 e o 212x, ambos estavam quase 200 reais, eu não me conformei, um simples sistema de ar custando isso tudo. Ai pesquisei até achar um water cooler por 360,00, achei mais justo, se é que se pode dizer isso. Ta tudo muito caro. Mas enfim, agora tenho tudo preparado para dar uma força a mais caso precise. Esse cabo já tenho a uns 6 anos, não sei que marca é, mas sempre funcionou com meu xbox e com meu notebook. Talvez seja isso mesmo, por ser grande, estar dando esses problemas. Mas a sensação que tenho é que problema da compatibilidade entre gpu e integrado que ainda não ta legal. Não sei, The Witcher nunca joguei algum jogo nesse estilo, sei que me agrada, mas tenho o skyrim no xbox e até hj nunca peguei ele para dar uma olhada, kkkk. Poderia ter vindo na minha vga da nvidia né, assim eu experimentava. =3 Só falta 3 coisas para eu sossegar, um teclado mecanico, um mousepad e uma segunda placa da msi para fazer sli. Plaquinha guerreira essa, tomara que não de problema.
  7. Voltei, desculpe por ressuscitar este tópico, mas tenho novidades. Após reinstalar o windows, primeiro sem a gtx 970, ele instalou o driver e reconheceu o intel graphics, após, eu coloquei a gtx e instalei o driver, ai tudo funcionou mais ou menos como eu gostaria. porém ao usar um cabo de 10mt de hdmi, tive problemas de não sair o audio, ou a imagem, problemas aleatórios. Enfim, pelo menos sei que da para usar o hdmi extra da placa mãe com a GTX 970. O lado negativo que perdi um hd de 1tb, fazendo testes tentando instalar o windows (enquanto o ssd não chegava) em modo mbr, ao invés do gpt que ele insiste em querer se instalar. Vendi meu ssd now da kingston por 200,00, e comprei outro da samsung evo 840. Paguei 300,00. Tive que comprar um water cooler, pois o GTA V quase fritou o processador, chegando aos 103º, então fui ignorante e comprei um H100I da Corsair.
  8. Após reinstalar o windows, primeiro sem a gtx 970, ele instalou o driver e reconheceu o intel graphics, após, eu coloquei a gtx e instalei o driver, ai tudo funcionou mais ou menos como eu gostaria. porém ao usar um cabo de 10mt de hdmi, tive problemas de não sair o audio, ou a imagem, problemas aleatórios. Enfim, pelo menos sei que da para usar o hdmi extra da placa mãe com a GTX 970.
  9. Moderação, tem como mover este tópico para a sessão de monitores?
  10. Eu postei a dúvida, porém foi em outra sessão. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1105475-ajuda-sistema-n%C3%A3o-carrega-se-utilizar-intel-graphics/
  11. Exatamente, gostaria de usar os hdmi da placa mãe, porque a 970 só tem uma hdmi e não tenho os cabos dvi nem diplay port. Eu achei que seria possível pois tem essa opção lá na UEFI da MOBO. [PEG] Que seria a 970 [iGP] Seria para usar o Gráfico Integrado da CPU. [Multi Monitor IGP] Seria a opção de usar a 970 em conjunto com a CPU. porém as duas ultimas opções se eu ativo, eu não consigo carregar o sistema.
  12. Compre, esperar agora. você tem placa MSI, aproveitando um pouco mais seu conhecimento rsrs, eu gostaria de usar as saídas HDMI dela, para outra TV. Porém na UEFI não consegui fazer o sistema operacional arrancar, quando ativo aquela opção de multi monitor IGP. Sempre que eu ativo o IGP o sistema não carrega. Fica sempre no looping da UEFI.
  13. Acho que minha placa está com algum problema, pois não consigo utilizar o recurso de PEG (Placa de Vídeo Offboard) com a IGD Multi monitor (Onboard), quando ativo ele, o sistema não carrega. =(
  14. Acabei de vender meu SSD, por 200,00 Agora inteirar mais 110,00 e comprar o Samsung 840 EVO, ou recomendam outro?
  15. Montei um PC no qual Utilizei uma MB MSI Z97 Gaming 7, Uma Placa de Vídeo MSI GTX970, e um Processador Core i7 4790K. Instalei o sistema Windows 7, porém ao desabilitar a placa Nvidia na placa mãe, e mudar o cabo para a placa mãe, apenas carrega a UEFI. O sistema não carrega, fica dando loop na UEFI. Será que não e possível fazer isso? Gostaria de utilizar as vezes o Intel Graphics para aproveitar as duas HDMI da placa mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...