Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ANDRE_BUSINESS

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Queria a orientação de alguém especializado. Hoje a vida digital é muito predominante em nossas vidas, então gostaria de uma orientação de como se proceder com várias áreas da vida: pessoal, acadêmica, profissional, etc... VOcês criam uma conta de e-mail para cada um dos seus interesses ou vocês juntam tudo em uma caixa só? Existe algum gerenciador de e-mails virtual, que não seja outlook ou thunderbird? Queria usar mais a nuvem que programas. Obrigado pela ajuda.
  2. Vocês tem o costume de deixar a caixa lotada ou vocês vão apagando os e-mails remanescentes?
  3. Tenho 3 contas de e-mail: uma do yahoo, uma do Hotmail e uma do gmail. Todas estão com alguns milhares de e-mails em suas respectivas caixas. Acho que tá tudo uma bagunça. O que eu devo fazer a esse respeito? Escolher apenas uma caixa de entrada? Um programa de e-mail como Outlook ou Thunderbird? Quero organizar minha vida digital.
  4. A um ano atrás eu havia configurado meu tp-link WR740N como ponte: funçãoWDS. Mudei meu modem da net, agora não consigo mais entrar no roteador TP link. Já digitei várias formas de IP (192.168.0.1 ; 192.168.1.1 ),mas não consigo mais entrar nas configurações do roteador. Como descobrir o IP do roteador WR740N para que eu o configure como um repetidor? Configurar como WDS eu sei, só estou tendo dificuldades para entrar nas configurações dele. Quando eu digito IP config no prompt, só aparece o gateway padrão do modem da net.
  5. Olá pessoal da comunidade. Quais os melhores cursos de excel avançado com VBA no Rio de Janeiro? Pode até ser online...
  6. Eu tenho um sennheiser HD595 indicado por esse camarada aqui: https://www.facebook.com/fonesdeouvidohighend?fref=ts manda msg direta que ele te auxilia. Ele é dono da pag do face e sabe tudo e mais um pouco de fones de ouvido. Cara não conheço esse aqui, mas tudo que a sennheiser bota a mão faz de excelente qualidade. http://www.amazon.com/Sennheiser-X320-Xbox-Headset/dp/B005JVKAY6 superpromoção nos USA. U$40,00 acho que vale a pena importar...a receita não vai te pegar e vai sair cento e pouco com o IOF.
  7. Não sou o especialista, mas pelo que já me foi recomendado e o que já vi no forum, vale mais a pena você comprar um bom headphone stereo ao invés daqueles que simulam múltiplos canais. Também é bom evitar marca de gamers, porque essas marcas trabalham com ágio muito grande, só tem design agressivo e nome gringo pra atrair adolescente e oferecem produtos com qualidade mediana. tenta buscar algo como edifier, sennheiser, AKG, etc...
  8. O pior que ele vendia mesmo. Ele me disse que a tecnologia do SSD não está bem difundida e ainda existem umas chatices: ele me falou que rola alguns stresses com um tal de HD escravo...algo do gênero. Como não entendi muito bem o que ele tava me falando acabei concordando.
  9. Os vendedores de PC que consultei para montar o computador - todos - me falaram que SSD é frescura e só serve para iniciar o S.O mais rápido. É isso mesmo? Pensei que além d o início mais rápido, os programas fossem executados e instalados com mais rapidez. Deixei de lado em comprar um SSD. Estou usando o HD normal de 1tb.
  10. Geralmente a importância do headphone para os jogos é justamente saber a direção de onde vem o tiro, explosão em jogos de tiro etc... Os headphones mais incrementados que custam mais de 500 reais têm essa função: som surround. Com 160, acho que você não consegue nenhum modelo que possua tal características e com boa fidelidade sonora. Vai de um stereo de boa qualidade da Philips que sai bem em conta (menos de 100) e o som é muito bacana.
  11. O mais baratinho que estou vendo é da Samsung...Por que estão falando tão mal dele, principalmente o de 120gb?
  12. Pessoal, Quero comprar um headphone para ser usado diretamente na TV para ver filmes sem ter que incomodar minha família nos quartos ao lado, principalmente à noite. Quanto deseja gastar: até R$200,00 mas se for necessário algum equipamento a mais posso estender até 400,00. Objetivo: Filmes em HD da TV preferência de som: equilibrado. Vi que os phones 5.1 surround são piores que os bons e velhos stereo de boa qualidade. Isso é verdade? Se possível gostaria do efeito home theater no headphone, porém não quero perder qualidade e fidedignidade de som.
  13. Olá, estou querendo comprar um headphone maneiro para criar um ambiente home theater plugado diretamente na TV. Eu vi por aqui que é mais importante ter um headphone bom stereo invés de um 5.1 surround de qualidade duvidosa. O que vocês me recomendam? Não quero usar para games, é só mesmo para ver filmes e não atrapalhar minha família à noite quando estão dormindo no quarto ao lado.
  14. vale à pena aquele HD híbrido momentus XT seagate 1tb + 8gb SSD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...