Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joelbicudo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. amigo, qual driver voce está usando? o que vem na impressora ou baixado da net? se for do cd que vem na impressora, experimente baixar na internet um driver atualizado, caso não resolva poste aqui o modelo da sua print e qual versão do windows voce está usando.
  2. amigo! primeiro isso que voce diz no video que é fita, isso é a correia dentada que movimenta o scanner. o problema da sua impressora está relacionado ao scanner. na hora que voce puxou o papel, voce pode ter deslocado o cabo flat do scanner. faz um teste, tenta ligar sua impressora de cabeça para baixo, ou de lado para ver sé é só o scanner travado, caso não seja, voce vai ter que soltar o scanner para conferir se é o cabo flat que desencaixou, tire e coloque novamente e teste, ne não for isso, procure um outro scanner, da tx105 tambem serve. ja passei por isso varias vezes e sempre foi uma dessas alternativas. se resolver, nos avise! abraços!
  3. amigo! o problema ai parece ser na guia ou nas buchas! isso acontece quando o carro corre duro! experimente lubrificar a guia e teste! acontece de a guia estar muito suja, ou com folga! se for folga tem que trocar as buchas, ou se for sujeira é só limpar com um pedaço de bombril! faça o teste e poste aqui! abs!
  4. se você está comprando cartuchos originais e ainda sim isso está acontecendo, voce vai ter que trocar o circuito do carro de impressão! ele faz isso acontecer! voce pode colocar de qualquer outra impressora que use cartuchos 60 que vai funcionar! se voce recarrega em lugar confiável ele dura umas 10 recarga. atente para o local onde voce está recarregando, muita gente pega o seu cartucho original sem nenhuma recarga e troca por outro que as vezes vem até queimado. faça uma marca com alguma coisa pontiaguda no plastico dele de forma que consiga identificar seu cartucho depois da recarga! não tem erro!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...