Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Cristais

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Zé Cristais adicionado 25 minutos depois Oi FunkyClearMen Cat, trocando a tela e o display se acha que resolveria o problema, o meu receio que poderia ser algum problema na placa, eu mesmo vou trocar, te agradeço pela força amigo.
  2. Meu celular LG D337 1110 não acende a luz do display,não ver nada na tela. Ele liga normal, toca musica de iniciação tira foto acende o Flash, só não acende o LED e não aparece nada na tela. Alguém poderia me ajudar. Trocando o touch ou display resolveria o problema, agradeço a quem poder me orientar, obrigado.
  3. Tenho uma camara AZ522, tenho uma duvida sobre ele, quando aumento o zoom otico dela no maximo (52 vezes) com ela num tripe, a imagem tremula um pouco, isso seria normal, tem como estabilizar a imagem dela. fico grato se alguem poder me ajudar.
  4. Pessoal, minha camera pifou, ai eu to querendo comprar uma maquina semi-profissional da marca Kodak, Kodak PixPro AZ 522 a alguem sabe me dizer se esta maquina e boa, o vlr dela e de 899,00, vale o custo beneficio, agradeço desde já.
  5. Minha camera fotografica casio exilim liga e quando você vai tirar a foto você clica e ela ajusta a imagem ai você aperta para fotografar ela não tira a foto, o que poderia ser este problema, agradeço se alguem poder me ajudar, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...