Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nelci

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

Reputação

4
  1. Boa tarde, colegas minha banda larga é da net 120M tenho instalado um roeador TP LINK_463C mas preciso jogar esse sinal para mais longe. comprei um repetidor wireless mini router 1200M mas não consigui configurar de jeito nenhum. aparece como instalado mas não conecta a internet. se alguém mais entendido poder me ajudar eu agradeço
  2. colegas, comprei um mine router repetidor 1200m mas não consigo configura-lo. quando acesso a url 192.168.10.253 a página não abre. já tentei de todas as formas. se alguém poder me ajudar eu agradeço.
  3. colegas, preciso deste esquema polivox, pa-850. se alguém tiver ou me dizer onde encontrar na internet eu agradeço.
  4. colegas, minha internet é banda larga da sim tv. 5M, demora muito a abrir página, quando clico para abrir uma página fica girando a esquerda por muito tempo, quando vira para a direita a página abre rápido. as vezes reenicío o pc de início funciona, depois de algum tempo volta tudo de novo. fazendo o teste de velocidade esta dentro dos padrões entre 4,5 a 5m. alguma dica? agradeço a ajuda.
  5. colegas, a tv liga da um clarão com linhas de retraços e diminui o brilho, coloquei a antena ela da som, volume e canais normal os leds acesos mas a tela com pouco brilho sem imagem. as saídas da fonte de 3,5; 5; 12; 24v tudo normal. alimentação dos leds vled1 e vled2 41v. desconfiei da tcom troquei mas não resolveu. troquei a placa de sinal para um teste mas também não resolveu. agradeço aos colega que poderem me ajudar.
  6. colegas, estou com um carregador de bateria de 220v para 12v que não tem identificação nenhuma. ele usa 2 transistores 2sc3320 e 2 transistores D2902 tem um componente parecido com capacitor cerâmico que esta totalmente queimado não tem como identificar. se alguém sabe que componente é esse e poder me ajudar eu agradeço. na placa esta como RT1.
  7. Resolvido, agradeço todos os colegas que que me ajudaram com suas dicas. troquei o a mídia de dvd com o windows e funcionou. abraços a todos.
  8. colegas, da uma dica aí, eu baixei esse programa HIRENSBOOT mas não sei como usa-lo corretamente. eu agradeço a atenção.
  9. colegas, a instalação ocorre normalmente até os 11% e para com a seguinte mensagem: arquivo corrompido ou mídia danificada. os colegas sabem de um bom programa para tentar recuperar o dvd ou o arquivo danificado do windows? desde já eu agradeço a atenção.
  10. colegas, no inicio vai tudo bem, quando chega a 11% da instalação aparece a seguinte mensagem: o windows não pode instalar os arquivos necessários. o arquivo pode estar corrompido ou faltando. já repeti varias vezes sem sucesso código de erro:0x80070017 uma ajuda por favor?
  11. o meu pc é um Pentium 4, 3gb de memória e windows xp, mas estou instalando em um outro hd de 80gb. agradeço a atenção.
  12. a instalação se inicia e chega a um determinado momento diz que esta faltando um drive, mas que drive se o hd esta formatado. uma ajuda por favor.
  13. colegas, conecto o tablet no pc é reconhecido como android mas não aparece as pastas. alguem pode me ajudar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...