Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tino

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um Notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer com 2 portas USB. De uma hora para outra, elas começaram a dar problemas. Desligam e ligam inesperadamente. Às vezes, sou obrigado a reiniciar o Windows 10. Se fosse só uma entrada, poderia pensar que ela estivesse com defeito, mas sendo as duas com o mesmo problema, acredito que não seja defeito.
  2. Tenho um modem da Vivo M9odem 4g 3g Zte Mf79s que, quando ligado, fica com a lâmpada vermelha piscando. Ja tentei resolver de todas as formas, mas só tenho informações sobre roteadores. Esse modem fica adaptado ao meu notebook e não tenho nenhum roteador. Eu só queria saber se isso é defeito do aparelho ou se é só problema de sinal. O chato é que quando estou no meio de um download, o sinal cai e perco tudo que foi copíado. Minha internet é limitada e cara.
  3. De repente, a luz vermelha do meu modem da Vivo começou a piscar, tornando a internet lenta ou até desligando. Andei pesquisando pela Internet e até aqui neste site, mas só falam de roteadores. Eu não tenho roteadores, só uso o meu Notebook. com sistema operacional Windows 10. Será que é defeito do modem. Experimentei colocar um modem antigo, que apresentava um outro problema e não piscou o vermelho. O modelo do meu modem é Modem 4g 3g Zte Mf79s.
  4. De uma hora para outra, quando entrei no site do Bradesco, inseri meus dados bancários para poder entra na minha conta. Depois de alguns minutos, veio a mensagem pedindo para "executar o diagnóstico de rede do Windows". Quando eu fiz isso, apareceu a mensagem de erro (vide anexo). Com o site da Avast, quando tentei inserir uma chave de código da assinatura, veio a mensagem dizendo para eu me conectar com a Internet (anexo). Com a maioria dos sites, não tenho esse problema. Com o auxílio da Microsoft tentei corrigir o erro, mas não consegui. Pesquisei no Google e também não. Meu sistema operacional é o Windows 10 e por causa desse problema, reinstalei o Windows do zero. Adivinhem o que aconteceu? - nada, o problema continuou.
  5. Como configurar um único computador, sem conexão com impressoras e outras coisas mais? Deu pata entender que sou leigo, né? Utilizo um Modem da Vivo 4G. Entrei em configurações, mas me foi muito difícil entender o que significam vários nomes. Exemplo: não sei o que é proxi e nem sei se tenho, onde ele fica e para que serve. Antes de chegar até aqui, mas só falam em rede com outros computadores ou outros dispositivos. Não tenho roteador, pois não preciso. Sistema operacional Windows 10
  6. Alguns peixes no desafio final tem horários específicos para serem fisgados. Se avançar ou retroceder a hora, todos os peixes desaparecem. Gostaria de saber se é defeito do jogo ou se tem algum truque.
  7. Estou querendo enviar uns arquivos para o Google Drive, mas tenho medo de estourar o limite da minha Internet. Por isso gostaria de saber o que consome mais, o download ou o upload.
  8. O meu Laptop Lenovo Ideapad 110 não está abrindo o Windows 10 e a tecla de boot não está funcionando. Preciso reinstalar o Windows, mas para entrar no Internet Explorer só com o ctrl + alt + del . Se eu colocar o DVD de instalação do WINDOWS 10 PRO vai funcionar? Não está dando para entrar em modo de segurança porque também não está funcionando, ou seja, Todas as PF's não funcionam mesmo com o auxílio da tecla FN.
  9. Na segunda opção, o teste foi concluído com êxito, mas o problema persistiu. Vide anexo.
  10. Eu dei um enter e aí completou com a verificação anexa.
  11. Fiz como você me mandou, só que parou nos 90% concluída.
  12. Tentei fazer isso, mas ele entra na pasta do System32 e não sei qual das pastas devo abrir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...