Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBPEDRO

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Vou tentar fazer o teste sugerido. Posso adiantar que minha internet é o VELOX da operadora OI e meu aparelho é um notebook Positivo Premium N8080. Assim que conseguir fazer o teste, retorno prontamente. De momento, obrigado pela atenção.
  2. Fazem mais de 10 dias que não consigo acessar o site do Itaú(www.itaú.com.br), nem pelo Chrome, nem pelo Explorer. Uso o Windows 7, tenho acesso a quaisquer outros sites, normalmente. Agradeço muito se alguém puder me indicar um caminho para resolver este problema.
  3. Alguém sabe onde encontrar uma assistência técnica Positivo para o meu celular POSITIVO X400, no Rio de Janeiro-RJ? Agradeço muito pela ajuda!
  4. Tenho 2 chips, Tim (sim1) e Vivo(sim2ar) ambos com os mesmos contatos armazenados. Como lidar com a opção Associação de Contatos, para não aparecerem dois contatos iguais de cada um que estão armazenados?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!