Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Glauco-ASAMIYA

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @dwatashi ótimo, só vou fazer se der para acessar através de um desktop. Não tem cabimento uma configuração dessas, principalmente no Brasil em que tem um número imenso de roubo de celulares, eu ficar com uma conta presa atrelada em um app ou número de operadora.
  2. @dwatashi Ano passado o facebook "me obrigou" usar o Google Authenticator, você recomenda ele para esse caso específico, será que consigo usar o gmail e o facebook nele simultaneamente?
  3. GOOGLE GMAIL - confirmar que é você. Não sei se alguém também está passando por isso. Tenho essa conta a mais de 18 anos, a mesma nunca foi hackeada, fica conectada tranquilamente em um iphone. No fim de agosto, todas as vezes que eu tento logar via web mail ele apresenta essa mensagem de confirmação, via app ou via sms. O dia que removi a conta do smartphone para fazer um teste, quase perdi o acesso a mesma. Trabalho em uma empresa e circulo por vários andares e constantemente troco de mesa e isso está me causando um transtorno imenso. Sem contar que já viajei para o exterior e troquei o número do smartphone... Se eu perder esse número, o smartphone quebrar ou for roubado, teoricamente eu perco a conta, mesmo com o e-mail de confirmação cadastrado e confirmado corretamente. Mais alguém está passando por isso também?
  4. @Shinku @dwatashi Verdade, nem lembrei da BASEUS, vou fazer uma pesquisa usando a marca como referência. Estou usando um TP LINK TLA-WN725N dessa foto para ter acesso a internet wifi, agora só falta encontrar um Bluetooh que funcione legal.
  5. Gostaria de indicações de algum de algum modelo ou marca específica de dispositivo adaptador Bluetooh usb flash driver para mac macbook pro, para conectar, o teclado, magic mouse, iphone e outros dispositivos.
  6. Pode tentar esses: Fn + WINDOWS + ESPAÇO WINDOWS + SHIFT + S não funcionou, snippingtool é o que estou usando até descobrir uma tecla para similar ao prinscreen.
  7. Olá amigos. Estou em busca de uma impressora colorida, compacta, com um bom custo benefício para compra e recarga dos cartuchos, disponível atualmente no mercado, que funcione bem via wireless e se possível que faça cópia (ao estilo xerox). Por favor me indique alguns modelos.
  8. Olá a todos. Alguém sabe informar onde fica o "PRINT SCREEN" ou como aciona a mesma nesse modelo de mini teclado? Não sei se alguém possui um modelo igual ou similar, mas como exemplo, na configuração ABTN-2, para acionar a barra "/" estou usando as teclas (CRTL + ALT + Q) ,e a para a "?" (CRTL + ALT + W).
  9. Olá amigos, estou com um problema no Apple Music, quando vou executar músicas que fiz up load direto de mp3 do computador, ele exibe a mensagem (atualmente essa musica não esta disponível no seu pais ou região | this song currently not available in your country or region) Alguém tem a mínima ideia de como resolver isso?
  10. Preciso de um outro PC para trabalhar tranquilamente. Há exatamente um ano atrás, tive um colapso no computador e apareceram vários problemas em um período de 24 horas. Por isso vou montar um outro computador até o fim do ano.
  11. adicionado 2 minutos depois Olha o meu drama, to querendo fazer um up date, imagina se compro um I7 860?
  12. Salve galera, desculpa a ignorância, mas gostaria de saber se existe alguma equivalência entre processadores. Por exemplo: O modelo mais recente do I5, comparado o modelo mais antigo do I7. Tenho um Intel Xeon E5540 – 2.53GHZ, também existe alguma equivalência desse processador com algum da família i3 ou i5? Se alguém tiver uma tabela ou algo do tipo para ajudar, estou querendo adquirir um I7 e estou com muitas dúvidas.
  13. Valeu galera, consegui uma Nvidia Geforce En 8400 Gs com um amigo. A 7300 queimou e a 7900 eu descobri que danificou a memória. Vou usar esse pc com a Nvidia Geforce En 8400 Gs até montar um novo desktop. Muito obrigado por todas as respostas.
  14. YtHaarChim a sua indicação foi a melhor possível. Você apresentou o melhor custo benefício. Mas estou aceitando e comparando as diversas sugestões para fazer um comparativo. Teve um outro local que fiz esse post e normalmente eles indicam uma sugestão de melhor performance com o preço maior e uma mais simples com melhor custo. Mais uma vez, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...