Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mörgånus

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso começou de uma hora pra outra e ninguém mexeu nas configurações! já resetei o roteador, coloquei outro nome, mudei canal, fiz várias coisas, só não atualizei o firmware porque esse problema começou simplesmente do nada.
  2. Olá, pessoal. Gostaria da ajuda de vocês com o seguinte problema. Tenho um roteador TP-LINK WR842ND. Utilizo o meu notebook via wireless e de um dia pro outro (não reparei exatamente quando, mas foi repentino) sempre que tento fazer um upload de algum arquivo grande o modem reinicia, desligando o wifi e as conexões por cabo, mas logo retorna. Meu irmão que utiliza por cabo, consegue enviar arquivos independente do tamanho sem afetar a conexão. Isso está me deixando realmente frustrado! O que pode ser que está acontecendo? Já resetei o modem, já desinstalei o driver do meu dispositivo wireless, já enviei até email pro suporte técnico da TP-LINK achando que era o modem (antes de testar no pc do meu irmão), mas ainda não responderam. Eu trabalho com envio de arquivos e preciso urgentemente resolver isso. Alguém tem noção do que pode ser?! Edit: Por cabo está funcionando bem!!
  3. Pra uso caseiro mesmo, nada extraordinário. Só queremos gravar com 3 pessoas algumas conversas.
  4. Entendi. Então a única solução seria mesmo a placa de som profissional, né? E existe alguma que tenha um baixo custo e seja boa? Alguém sabe indicar?
  5. Com essas plaquinhas USB dá pra gravar em canais separados? Pow, nem tem necessidade de uma Placa profissional agora, mas é uma boa mais pra frente.
  6. Eu conheço esse. Achei isso no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182231514-adaptador-usb-saida-71-com-2-saidas-para-microfone-p2-_JM Será que ele grava separado? Digo, em canais separados? Se não, como fazer? Alguém já usou? Aguardo. Agradeço desde já.
  7. Placa de som profissional deve ser caro. Eu quero algo básico, só pra gravar o áudio de dois ou três microfones de computador mesmo, que vem num headset. Abraços.
  8. Olá, galera. Estou querendo ligar 2 ou 3 microfones no computador para que o áudio de cada um seja gravado por um programa de captura de som qualquer. Existe algum equipamento que não seja caro para que eu possa pegar 3 headsets e conectar seus microfones lá e captar o som deles com o programa ou isso é feito através de de placas de som próprias? Aguardo resposta. Não encontrei isso no fórum!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...