Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ddxprj

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi, Obrigado, verifiquei o que você disse, os dois são 802.11n, porém consegui resolver o problema de uma maneira bem simples, instalei o DriveEasy e atualizei os drivers, percebi no gerenciador de dispositivos que o bluetooth estava com um sinal de exclamação, pelo que eu vi no meu notebook a placa wireless e bluetooth são "juntas"(não sei o nome certo, integradas...). Agora consigo chegar a uma velocidade consideravel da minha conexão está chegando a 34Mb, isso porque eu não desativei alguns downloads e os outros dispositivos. Obrigado!
  2. Também estou com a velocidade reduzida utilizando o wifi, tenho internet de fibra ótica da LiveTim de 35Mb, quando meço a velocidade utilizando o wifi dá 22Mb no máximo, quando utilizo a conexão Ethernet (Cabo) a velocidade fica em 37, 38Mb. Iria abrir um novo tópico, mas este é muito parecido com o meu caso. Como posso melhorar o sinal de internet pelo wifi? *consigo sinal excelente(intensidade) do roteador, mas a internet não.
  3. Bom dia Pessoal! Eu gostaria de saber se vocês conhecem o adaptador usb da 3dConnexion, estou tendo dificuldade de achar o driver, quando comprei me informaram que seria plug and play, mas o windows xp 32b não o reconhece! Alguém pode me ajudar? No site da 3dConnexion só há drivers para mouses.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...