Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mizael17

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Vou ressuscitar esse tópico. adquiri o FORMULA VIBRATION FEEDBACK WHEEL só que não estou conseguindo fazer funcionar no w7. O logitech profile fica dando erro e não reconhece o volante. Estou usando um adaptador para usb, instalei o driver do adaptador e ali reconhece o volante, todos os botões funcionam, mas nos jogos não funciona.
  2. Provavelmente é driver de som, entra no site do fabricante da placa-mãe e baixa o driver de som. Ou baixa o driverspack online e roda ele e instala e atualiza todos os driver.
  3. Boa tarde Tenho internet fibra e utilizo um roteador tp-link tl-wr740n funcionando em PPoE e compartilho internet com outro roteador do mesmo modelo só que com o DHCP desabilitado. O que eu quero é poder habilitar o DHCP do outro roteador do qual eu compartilho internet, existe essa possibilidade? O modem/conversor só tem uma saída o qual ja esta conectado ao meu roteador na porta WAN.
  4. Bom dia Estou com um problema, não sei se aqui é a área certa, e como não achei nada específico com meu problema, resolvi abrir um tópico. Tenho internet via rádio e utilizo um roteador tp-link wr740n. Uso essa internet no meu Note (via cabo), em 2 smartphone (via wireless), em 1 pc (via cabo) e em meu ps3 (as vezes cabo e as vezes sem fio). O problema é que quando tento atualizar um jogo no ps3, ele dá erro, qualquer jogo, então testei fazendo download de um jogo grande, está fazendo normalmente. Entendo que fazer download da psn pode pausar, então se a internet cair não vai ter problema, já atualizar o jogo qualquer queda de internet a atualização dá erro. Ontem mesmo eu estava fazendo download do jogo, então desliguei o ps3 pra dar uma folga a ele, logo antes de dormir eu liguei ele para deixar fazendo download a noite e para minha surpresa o ps3 nem logou na psn. Mas tinha internet no note nos smartphone, tava tudo normal, então mudei a rede do ps3, de cabo para sem fio, reiniciei o ps3 mas nada mudou, alterei novamente para conexão com cabo e reiniciei, mesmo assim nada mudou. Venho tendo problemas para fazer login na psn e para atualizar jogos. Vi que tem varias manhas para configurar, mas como não achei nada especifico e como sou meio leigo no assunto, vim aqui pedir ajuda. O que eu quero é a melhor forma de configurar meu roteador e meu ps3 para melhorar minha conexão com a internet, ou fazer com que a conexão não caia. Pois jogo online no pc e não tenho problemas com leg nem falta de conexão. Desde já agradeço
  5. Tenho um modem/roteador D-Link DSL-2750B que eu usava quando tinha ADSL da OI, mas cancelei e coloquei um internet Via Radio, foi ai que começou o problema, esse modem/roteador não funcionou. Então levei na casa de um colega e ele até conseguiu fazer funcionar mas não tem como acessar as configurações do modem pra, por exemplo, trocar a senha do wifi entre outros. Eu não sei o que ele fez e nem ele sabe mais o que ele fez. Até agora não dei muita importância, o problema é que agora o wifi ta dando problema no meu smartphone e no meu ps3, no smartphone marca como conectado mas não consigo baixar nada no playstore, e o problema não é da internet pois eu jogo jogos online no notebook (usando cabo lan) e não da leg nem cai a internet. Se eu resetar o modem/roteador, tem como tirar o modo modem e deixar só funcionado o roteador? E que eu possa ter acesso a ele como se ele foce apenas um roteador normal? @edit Moderadores, podem fechar o topico, resolvi o problema. Já que não tive nenhuma resposta, troquei de roteador.
  6. Comprei um kit mouse e teclado da multilaser (tc166). Coloquei pilha no teclado e no mouse, pluguei o receptor no pc, liguei o mouse, então o mouse acende a luz depois apaga e nada mais acontece. Ou seja não funciona de jeito nenhum. Ja testei todas as portas usb do meu note, ja testei em outro pc, ja atualizei todos os drivers, ja reiniciei o pc umas 200 vezes com o mouse ligado e tambem com o mouse desligado e tambem plugado o receptor e desplugado tambem. Mas nada resolve. O que faço pra funcionar? tem alguma coisa que estou fazendo errado, tem algum botão escondido no teclado pra ligar ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...