Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexurso

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Pois é Jcem! Também busco estas informações. Eu também já utilizei várias vezes o DVDFab. Porém, ele apesar de ter muitos recursos que os outros não tem...como por exemplo deixar você Ripar o vídeo com dois ou mais áudios, coisa que os outros só conseguem somente 1 único áudio, o 3D dele é sofrível. Pra mim, com muitos testes que já fiz, o melhor para 3D é o Aiseesoft Blu-ray Ripper Ultimate. Mas, como mencionei, ele não deixa você extrair com mais de um áudio, o famoso Dual áudio. Porque gosto de deixar Inglês Original e Português. Tem alguns programas que trabalham com o MAKEMKV. Depois de extraido o MKV já vi em outros Foruns lá fora o pessoal utilizar o BD3D2MK3D e também o tsMuxerGUI. Mas não consegui deixar o MKV final em SBS 3D. Eu gostaria de saber quais programas este pessoal que disponibiliza estes filmes 3D na NET utilizam. Fica aí a expectativa de alguém aparecer aqui e esclarecer estas dúvidas.
  2. Boa tarde amigos! Gostaria de saber se Minnha Corsair VX550 aguenta a Geforce 580 GTX?
  3. Bom dia! Gostaria de tirar uma dúvida aqui neste tópico. Como tenho uma 5870 não sei aqui seria o melhor lugar. Gostaria de saber dos colegas se valeria a pena trocar um HD5870 XFX por uma HD6970 Sapphire?
  4. Valeu cara! Muito obrigado. Realmente funciona com a opção "Apply overclocking at system startup" selecionada.
  5. Boa noite amigos! Não sei se aqui é o lugar certo para tirar minha dúvida. Bom, estou com problemas no MSI Afterburner. Eu estou usando ele somente para gerenciar a velocidade da ventoinha da minha placa de video Radeon 5870. porém, mesmo depois de habilitar a opção em Auto no MSI Afterburner, quando desligo meu computador e depois de um certo tempo, esta opção fica desabilitada. Será que existe algum problema no Soft ou deve ser alguma incompatibilidade com Drive da Placa de Video????? Catalyst 10.10 Vejam a imagem:
  6. Obrigado pelas dicas. Peguei mesmo a Corsair VX550 pelo fato de futuramente fazer um UP.
  7. Ok Eagleye! Obrigado pelas dicas e sugestões. Mas, realmente vou atualizar meu sistema, ou para crossfire, ou para uma 5970. Entenda que não estou questionando a qualidade da Corsair 450, o problema é justamente ela ficar obsoleta se eu fizer estas atualizações que pretendo no meu sistema. Aí sim ela sairá mais cara em comparado a outras com maior potência e mesma eficiência. Com relação aos modelos da OCZ, qual na sua opinião me atenderia para um crossfire por exemplo, ou mesmo para uma 5970? Sem contar com a Coisair 550. Desde já agradeço a sua atenção.
  8. Eagleye, depois de muito pesquisar, cheguei a 2 Fontes de alimentação: - 3R System iCEAGE IA500HP80 500 W - Corsair VX450W Sei a que a R3 não tem PFC ativo, mas futuramente se eu quiser fazer qualquer UP estarei preparado para tal. Nos teste ela chegou aos 608,7 W Agora, a Corsair VX450 parece ser mais refinada e com tecnologia de ponta. Bom, fica aí a minha dúvida. OBS: Também poderia pegar a Corsair VX550, mas não achei nenhum teste desta Corsair 550. Ela seria tão boa quanto a 450?
  9. Eagleye, uma coisa que não mencionei, foi que antes de usar uma Radeon 5870 em minha maquina, usei por um ano a Geforce 9800 GTX+. Inclusive, neste momento e com receio de instalar a 3ª placa Radeon 5870, estou usando a Geforce 9800 GTX+ e sem nenhum problema. É isto que me deixa intrigado, pois pelo que sei, a Geforce 9800 consome mais que a 5870 da Radeon. Aí fica a dúvida se realmente seria a fonte. Mas mesmo assim vou trocar a mesma e ver o que acontece. Também gostaria se saber se um estabilizador que uso estaria atrapalhando esta situação. Um Fortiline de 600/300 VA e com eficiência rotulada em 92%. Me tira esta dúvida.
  10. Amigos, bom dia! Estou com uma dúvida cruel: Qual das duas fontes pegar - C3 Tech 750R - C3 Tech 750V Estou com uma terceira placa de Vídeo Radeon HD5870. As outras duas deram problemas no meu PC. De acordo com algumas sugestões, poderiam ser duas causas: - Fonte fraca (WASE CASE WSNG-500-FE 430W) - Placa Mãe Gigabyte GA-965P-DS3 Portanto, gostaria de saber se adiquirindo uma destas fontes, estarei resolvendo possíveis problemas no meu PC e principalmente resolvendo o problema de minha placa de video que dps de um certo período parava de funcionar? OBS: Me parece que a 750R tem amperagens maiores que a 750V. Mas, será se a 750V me atenderia?
  11. Tambem suspeitei da fonte. Quanto a testar em outra máquina, sim já testei e apresentou os mesmos problemas. Agora, eu poderia testar em outra máquina antes mesmo de testar an minha. Caso meu PC possa estar causando danos nas Placas de Video. Mas, porque a Geforce 9800 GTX+ não apresenta qualquer problema? Se fosse algo estranho no conjunto não teria que apresentar algum problema também na 9800? Quanto a Fonte, qual você me indicaria? Será se a C3tech 750 seria uma boa para tal questão? Aguardo seu retorno! Obrigado, Alex
  12. Boa noite amogos! Gostaria de tirar algumas dúvidas aqui. Comprei cerca de 7 meses atras a RADEON 5870 XFX com a ventoinha no centro da placa. Ela funcionou perfeitamente até uns 3 meses, quando começou a congelar a imagem até não aparecer mais nada e esquentava muito. Bom, notifiquei a empresa que comprei, enviei a placa de volta. Me mandaram outra do mesmo modelo. porém, esta segunda placa apresentou o mesmo problema num prazo de 2 dias. Mandei a placa de volta e me mandaram uma terceira placa hoje dia 20/10/2010. Agora, estou com um certo receio de instala-la e apresentar os mesmos problemas que as anteriores. Meu PC está equipado com: - Um Core2 quad 9550 - Mobo - Gigabyte GA-965P-DS3 - 8 Gb de memoria Kingston DDR800 (2 GB cada pente) - Fonte de alimentação Wasecase 500w reais. Pergunto: Será está tendo alguma incompatibilidade com meu Computador, ou realmente estas placas estão vindo com problemas? OBS: Atualmente está instadada em meu PC a Geforce 9800 GXT+ e funcionando perfeitamente sem apresentar qualquer instabilidade em meu sistema.
  13. A Sapphire Radeon HD 5870 Vapor-X por exemplo, também tem a sua ventoinha no centro da placa.
  14. Olha Evandro, quando ela está ociosa, fica nos 35º (graus) e quando o bicho pega pra valer, ela sobe pros 63º a 67º (graus) Mas, não passa disso. Ou mais interessante é que depois que eu saio do Jogo, ela despenca rapidamente dos 67º graus para os 35º graus de origem. Tambem eu acho que conta que o meu gabinete tem bastante espaço: Gabinete Chieftec BX-02B-B-B
  15. Na verdade, eu já tenho uma Placa Radeon 5870. A minha é a que tem a ventoinha no meio da placa. A XFX tem os dois modelos. A dúvida surgiu quando comprei a minha e notei que a ventoinha era no centro. Depois disso, ví que tinha o outro modelo com a ventoinha na extremidade. Quanto a sua pergunta, como falei, a XFX tem os dois modelos. Vamos ver se alguem aparece para falar sobre qual das duas tem refrigeração melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...