Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Welton BR

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acho que as pessoas não leem as notícias, artigos, etc, porque a parte visual, navegação são ruins, tinha que modernizar o site, principalmente para navegar pelo celular. Uma mudança básica, seria colocar as notícias quando abrir o site, e não o fórum.
  2. Isso se chama Stuttering, comum em placas AMD, por isso em jogos competitivos o pessoal só joga com Nvidia, veja se esse vídeo resolve seu problema:
  3. Seu monitor é 60Hz? Seu FPS está cravado em 60 FPS, seu V-Sync está ativado no jogo, desliga ele.
  4. Boa tarde pessoal Gostaria de saber se alguém tem placa mãe com LAN Qualcomm Atheros Killer? Sabe se da para desativar o Atheros Killer Manager? Explico o porque da pergunta, pretendo comprar uma placa mãe que possui esse Atheros Killer, porém não gostaria de utilizá-lo, vi alguns testes e ele gasta cerca de 12% do processador. Gostaria de utilizá-lo como LAN normal.
  5. Mas da para utilizar as saídas de video, a questão é que não tem VGA e DVI, mas tem HDMI é só colocar o adaptador para DVI e pronto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...