Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcio_orsi

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. adicionado 2 minutos depois Muito interessante isso, era algo assim que procuro! Porém não é apenas para proteção, eu preciso que o sistema mantenha se ligado independente do curto na saída! adicionado 4 minutos depois Sem problema albert, não precisa se preocupar com topologias, eu construí bastante conversores nos laboratórios de pesquisas buck,cuck, boost, flyback...., mas eu queria tentar fugir deles pois estou criando isso para uma empresa, logo o quão mais simples for melhor será! Pois as pessoas que irão fazer a manutenção não são nada especializadas hahahahahah mas não posso descartar o uso de triacs! A forma de onda não interessa, o que interessa é manter a corrente limitada na entrada para não derreter o enrolamento do transformador! Pois o maior problema é que como os fios de saída do transformador irão para uma solução aquosa, a condutividade dela estará sempre se alterando! Nos meus testes a resistência da solução variou entre 1 ohm a 1800 ohms! Valeu pela ideia, creio que não terei como fugir de uma malha de controle para variar a tensão de entrada!
  2. Bom dia pessoal, Alguém teria ideia de algum dispositivo ou circuito que eu possa estar utilizando para limitar a corrente em um sistema de média potência! Estarei utilizando uma alta tensão em solução aquosa, porém a condutividade é alta e ás vezes com a variação do ph da água o sistema entra em breves curtos. No caso eu preciso de um circuito ou dispositivo que limite essa corrente para não sobrecarregar a rede e também para não destruir o transformador! As especificações para o sistema ( 5kV até 12kV/ 12A até 22A) Qualquer ajuda será bem vinda! Agradeço desde já!
  3. Então pessoal, estou com um problema na configuração do meu roteador! Recebo internet por cabo da minha Universidade, até semanada passada estava funcionando normal! Mas no domingo houve uma mudança nas configurações da internet na universidade! Agora só consigo usar a internet conectando o cabo direto no computador! Tentei configurar o roteador de outras formas mas não deu certo! Abaixo segue os status de conexão pelo ipconfig: Adaptador Ethernet Ethernet: Sufixo DNS específico de conexão. . . : stw-wh.uni-jena.de Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . . : fe80::3c19:3923:f68c:869d%2 Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . . . . .: 10.42.16.114 Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . . : 255.255.240.0 Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . . . .:10.42.16.1 Alguém tem alguma ideia do motivo de não funcionar, o roteador está configurado com ip4 e ip6 para automaticos!
  4. Qual programa e o melhor para overclock em geforce 6200 onde eu consiga passar o clock da memoria de 800mhz
  5. existe agp duas vezes que e 3,3 volts agp 4x que 1,5 volt Agp universal que enquadra 8x 4x 2x! eu nunca vi problema encolocar uma agp em um barramento agp e dar problema por tensão
  6. alguem pode me ajudar? eu comprei uma placa-mãe e um placa de video nova! placa-mãe é intel DP35DP e placa de video Geforce 8400Gs eu instalei tudo! mas quando ligo o pc ele desliga de novo e depois liga novamente mas nao aparece a imagem na tela! quando tiro a placa de video ele liga normalmente! alguem sabe o que é isso! ele liga normalmente mas tem um porém essa placa-mãe e off!ai nao tem como eu ver se esta funcionando? alguem tem ideia do que pode ser??/
  7. PentiumD 3.0Ghz Memoria: 2x1Gb 533mhz DDR2 Placa de video: Geforce 8400Gs 512Mb DDr2 HD 80Gb sata Placa mãe: intel DP35DP Gravador de DVD 1 Cooler de ventilaçao lateral! que fonte barata que funcionaria bem o pc!??/alguem pode ajudar?
  8. cara!a minha geforce 8400GS nao e 64bits!ela é 128bits eu ainda nao instalei ela no pc!mas onde eu comprei eles me garantiram q ela é 128bits!existe???
  9. minha fonte aguenta ser transformada para 24 pinos com esse pc: Pentium D 3.0Ghz Placa mãe: intel DP35DP 1GB memoria ddr2 533mhz placa de video: geforce 8400Gs 256mb ddr2 Fonte: cot. LC-B450E HD 80GB sata será que essa fonte aguenta??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...