Olá Pessoal, boa tarde.
Tenho o Speedy há mais de 5 anos, portanto sei do que estou falando, porém, estou com um problema que nem minha experiência em ter que ficar ligando quase todos os dias para eles não ajuda.
Tinha uma linha (na mesma residência) e trocamos, foi instalada corretamente, etc, daí, pedimos o speedy, o modem chegou há mais de 15 dias, até aí tudo bem.
Instalamos o modem, e eles dizem que não precisa de técnico (se você ligar todos os cabos - etc), liguei tudo corretamente, a luz ADSL está acesa, o cabo ETHERNET está devidamente inserido.
Nenhum problema com placa de rede, etc.
Acontece, que tenho diversos emails de banda larga (Globo, Terra, Lexxa, R7) e nenhum destes conecta.
Eles forneceram um email
[email protected] / senha: cadastro, e com esse consigo me conectar, porém, não consigo navegar pois ele redireciona para o speedy.zone.
Portanto, conclui logicamente, que não há nenhum problema de sinal ou hardware/software, pois se não nem com esse email de cadastro ele conectaria.
Quando tento algum email de banda larga, dá o erro 691 (login e senha incorretos), gostaria de saber se alguém já enfrentou este problema, pois é um martírio ter que ficar esperando o técnico deles criar coragem de vir até em casa.
Obrigado a todos.