Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

milek

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. milek

    Speedy - Erro 691

    Bom, como disse anteriormente, tenho speedy há bastante tempo, e tenho 02 modems aqui (inclusive o que eu usava antes de trocar de linha e ter que solicitar um novo) - e mesmo assim ele não funcionou, o que me leva a crer que seja problema de sinal mesmo. Sobre o técnico deles, é uma palhaçada, para vocês terem ideia o modem chegou dia 12/09 solicitei o técnico no mesmo dia para 19/09, liguei todos esses dias, e eles mandando eu aguardar (20/09, 21/09, 22/09) e nada, liguei lá e dizem que vem sem falta amanhã (25/09), agora é torcer... Obrigado pela ajuda!
  2. milek

    Speedy - Erro 691

    Olá amigo, obrigado pela ajuda. Creio que o problema não é o usuário, pois, consigo entrar com o speedy@speedy, teste@teste, [email protected], mas justamente, quando tento algum provedor, ele não aceita. Para você ter uma ideia já criei emails do R7, Globo Mail, Lexxa, Oai, Terra, entre outros, e mesmo assim nenhum deu jeito. Liguei lá hoje de manhã, e disse que cancelaria tudo, e então me disseram que enviarão um técnico em 24h, estou no aguardo. Esses caras acham que estamos de brincadeira, antigamente até era aceitável pois a internet era "luxo", hoje em dia é "necessidade", e eles não entendem essa parte. Abraços, se possível, compartilharei a solução deste problema com vocês, assim que o técnico vier aqui.
  3. milek

    Speedy - Erro 691

    Olá Pessoal, boa tarde. Tenho o Speedy há mais de 5 anos, portanto sei do que estou falando, porém, estou com um problema que nem minha experiência em ter que ficar ligando quase todos os dias para eles não ajuda. Tinha uma linha (na mesma residência) e trocamos, foi instalada corretamente, etc, daí, pedimos o speedy, o modem chegou há mais de 15 dias, até aí tudo bem. Instalamos o modem, e eles dizem que não precisa de técnico (se você ligar todos os cabos - etc), liguei tudo corretamente, a luz ADSL está acesa, o cabo ETHERNET está devidamente inserido. Nenhum problema com placa de rede, etc. Acontece, que tenho diversos emails de banda larga (Globo, Terra, Lexxa, R7) e nenhum destes conecta. Eles forneceram um email [email protected] / senha: cadastro, e com esse consigo me conectar, porém, não consigo navegar pois ele redireciona para o speedy.zone. Portanto, conclui logicamente, que não há nenhum problema de sinal ou hardware/software, pois se não nem com esse email de cadastro ele conectaria. Quando tento algum email de banda larga, dá o erro 691 (login e senha incorretos), gostaria de saber se alguém já enfrentou este problema, pois é um martírio ter que ficar esperando o técnico deles criar coragem de vir até em casa. Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...