Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phe

Membro Pleno
  • Posts

    1.032
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Bom dia a todos! Pus ontem pra funcionar em casa um Modem wire-less desses que a vivo disponiboliza para usuarios finais! O caso é que estou tendo dificuldades para acessa-lo remotamente, aparentemente ele nao permite acesso de qualquer ip (no intelbras basta adicionar nas opções de acesso remoto o ip 255.255.255.255, ha casos de routers que aceitam 0.0.0.0) mas o TG581n nao aceita esses ips, tambem nao consegui fase-lo se comunicar com o dyndns.org, onde eu ja tenho um host com este nome e o mesmo funcionava normalmente com o intelbras! Espero que alguem ja tenha passado por isso, por que o site http://www.speedtouch.com.br/tg581n.htm disponibiliza apenas 2 manuais para ele o que é uma pena pois ha muitas opções de configuração nele! no aguardo!
  2. ai fica a seu criterio! so posso te dizer que é melhor sobrar do que faltar! se puder economizar por enquanto! o que você nao pode é ficar com esta ai de 220 max pois vai cozinhar todo seu hardware!
  3. Bom dia Amigo! dificilmente o encaixe da sua mobo ta frouxo ou com mau contato! isso ocorre as x por problemas com a propria bios! Entre no site do fabricante da sua placa-mãe e baixe a atualização da sua bios e veja se resolve! Uma maneira fácil de verificar isso é tirando a bateria mas sem tirar a tomada da fonte! as informações da bios nao serao perdidas! pra ressetar por completo a bios so no jumper "CTRL CMOs" ou tirando a bateria, o cabo de força da fonte e clicando no power para descarregar toda a eletricidade! boa sorte! hmbt.org
  4. Entra do DIR-300 e Reserva um ip pra TC! Tambem pode usar VLSM (mascara de sub-rede de comprimento variavel!) ou seja ex se o dir-300 tem o ip 192.168.1.1 e mask 255.255.255.248, sua rede aceitara apenas 6 ips validos! isso garante segurança contra invasores(vantagem)! tambem garante que a TC sempre trabalhara com o mesmo ip! boa sorte hmbt.org!
  5. Boa tarde amigo! Qual é a versao do Mac OS X você esta tentando instalar? Esta tentando com media (DVD), baixou o Lion da appstore ou com o pendrive?? Muitos users reclamam de lentidao apos instalar o lion via mac appstore! pois ele vai por cima de tudo que ja esta no mac!
  6. e umamarquinha razoavel mas se eu fosse voce escolheria uma seventem ou uma coolermaster que seria mais confiavel! Eu compreia a mais ou menos 1 ano uma extreme power plus por R$ 160! ela e de 500w! Bos sorte com a sua escolha!
  7. Tenta jogar no &evem, o crisys tem edesempenho melhor no DX 10, Eu nunca tive bons resultados jogando o Crisys no XP! Claro que seu 1 gb acaba com qualquer chance de satisfação neste jogo! Para o 7 e o crisys tem que ter pelo menos 4 gb, o processador ta bom mas sem memoria sem chance!
  8. Ja ganhei todas as medalhas de cada arma e é só o que eu consigo ganhar mas as lutras medalhas daquela tela não sei o que fazer!
  9. Como fazer para ganhar todas as medalhas do Medal of Honor Air Bourne? Gostaria de desbloquear aqueles videos mas é preciso ganhar algumas medalhas de merito! alguem pode me ajudar? desde já agradeço!
  10. voce esta com uma boa fonte, as vezes o xiado é só ventoinha seca basta por um pouco de graxa ou oleo! Mas a cooler master da conta sim da sua config! Veja este topiko http://forum.clubedohardware.com.br/esquema-medir-consumo/181930
  11. Provavelmente na mão dos chineses da 25 de Março em SP Eles são os criadores destas replicas!
  12. Procura assistencia tecnica que é melhor por que a tela dele é toda ativa e a seta tem que ser sensivel ao toque!
  13. Tambem te aconselho a compra-lo em loja de eletronicos não em operadoras é mais fácil de encontrar desbloqueado nas lojas da Apple!
  14. Acesse ajustes e va em geral restrições la você vai restringir so o que você quer que ninguem tenha acesso! Não tem como atualizar os mapas pois ele baixa os mapas e isso é cobrado pela operadora! Compensa p quem tem dados ilimitados Da p salvar os contatos no iTunes no seu pc Existe uma gama enorme de aplicativos p ele e sobre saude é um dos mais variados na apple estore Firmware é o sistema operacional dele como se fosse o windows da sua maquina ou computador Jailbreake é um tipo de desbloqueio/ativação ilegal para ele funcionar em todas operadoras Push é uma propriedade que ele tem nas coinfig que permite baixar dados automaticamente na frequencia que você quiser de hora em hora de 15 em 15 minutos etc A bateria do seu até que ta durando bastante procure baixar o brilho dele ou deixar no automatico desligar o blue tooth quando não tiver usando deligue tambem o wi fi e todas as outras coisas que não são necessarias o tempo todo! se você usa muito o email por ex não fique toda hora clicando no botao home quando parar de usar apenas clique no power que ele bloqueia depois você desbloqueia e vai estar no email de novo isso faz com que a bateria dure mais configure para bloquear em menos tempo e deslique os sons de teclado e de bloqueio Configure o push para atualisar c menos frequencia To acostumado c ele eu tenho um iPhone Classic 2g vai por mim Good look!
  15. Talvez seja por que ele não é compativel com o windows 100% eu tambem tenho algumas coisas do power point que não tem audio no Iphone! Ele não reproduz 3gpp também!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...