Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nosferatuo

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Meu filho acabou de dar uma pancada com um pedaço de pau na tela da minha Samsung UHDTV UN49NU7300. Liguei na autorizada SAMSUNG e falaram em "média de R$ 2200,00". A TV nova está R$ 1.800,00. É possível fazer algo para trocar o painel? As linhas verticais nem incomodam, mas a mancha superior está num ponto estratégico.
  2. Olá a todos, Tenho uma Lexmark E120 que está com a seguinte erro: Led Erro fica piscando. Ao apertar duas vezes o botão X o led verde começa a piscar 10 vezes. Para um segundo, o Led Erro pisca e em seguida o verde pisca novamente 10 vezes. Fica repetindo essa sequência. Olhando o manual de erros me pareceu que pode ser diversas coisa. O fato é que eu intercalei algumas peças dessa impressora com outra para que esta funcionasse sem problemas. Ambas funcionavam apresentando problemas de impressão, mas nenhuma travava. Alguém pode me dar uma luz qual seria o erro que o painel mostra? Obrigado a todos.
  3. Segundo relatos daqui, a Samsung com o tempo começa a ratear. Eu votaria na HP. Tenho uma Lexmark (não fabrica mais a linha doméstica) que passou a me dar uma tremenda dor de cabeça.
  4. Agora acho que foi o fim da novela. Troquei o rolo do fusor e nada adiantou (mais 70 paus fora). Aí resolvi dar uma desmontada e olhar o caminho do papel. Mirando o caminho do papel percebi que o tracionador é o destino das marcas. Desmontei e limpei com álcool isopropílico. O problema (que até o momento não fez diferença) é que o ferrinho ali da foto caiu, e eu não notei de onde. Montada a impressora, vê-se que houve uma melhora significativa (na foto onde a caneta delimita o antes e o depois). Mas a persistência está no ressecamento da peça de borracha, que, já com leves rachaduras, parece acumular toner.
  5. Olá 2LTTec, Obrigado pela resposta. Infelizmente eu troquei esse rolo e ajudou muito pouco. Estou com receio de trocar só o rolo do fusor e não resolver. Mas vou pensar seriamente em fazer isso. Telefunken Essa pecinha fica por baixo do conjunto do fusor, do lado direito por baixo do parafuso. Se ainda não achou eu tento postar uma foto aqui. abs a todos.
  6. Tornei a desmontar para tentar inverter, mas acho que não é possível. Na terceira foto a haste presa na mola.
  7. Renovando o problema, acabei instalando da forma que me parecia mais correto. O problema é que a haste maior está agarrando na mola que fica na tampa superior e travando a folha seguinte. Será que a coloquei invertida? Obrigado.
  8. Galera, tenho tido muitos problemas com minha Lexmark E120. Depois de trocar quase todas as peças possíveis, resolvi trocar o cilindro pressor do fusor, é aquele rolo vermelho que fica dentro da impressora. Estava tudo ok até trocar, depois que remontei a luz do led vermelho fica piscando ou ligada direto. Ao testar voltando o rolo deformado (marcava a folha) quebrei a peça do sensor (aquela que levanta quando passa o papel. Colei com superbonder e agora não sei como colocá-la no lugar. Por acaso, alguém tem uma luz para me dar? A peça: O lado oposto ao da mola quebrou e eu colei. Se quebrar de novo vou quebrar o outro lado, furar o núcleo e passar um de metal.
  9. Processadores Suportados: - AMD AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processors - Suporta Processadores até 140 W - AMD Cool 'n' Quiet™ Technology
  10. Eu tenho essa placa e não economizei na memória. Instalei de cara a Markvision 1866 (maior frequência que havia na época).
  11. Acho que encontrei o problema, após muitas indas e vindas e pesquisas na net e questionando a empresa que deu carga no toner, aí cheguei ao fusor, pois é, ele, e o cilindro de pressão. No fusor se nota perfeitamente a marca na folha, já no cilindro o revestimento está enrugando o que também provoca riscos como uma roda com um caroço na banda. Agora vou ter que esperar chegar peça no mercado.
  12. Eu tenho que dar uma olhada na minha para ver se tenho essa peça. De resto já troquei o toner, o cilindro PCR (fusor) e o cilindro verde que transfere o toner para o papel e a lâmina de limpeza. Sinceramente não sei mais o que trocar. Estou começando a achar que vou gastar o toner todo que tenho (2 + um refil) e vou mudar para HP.
  13. Embora tenha outros tópicos com o mesmo tema, peço licença para abrir este novo, pois outros são antigos e acho que não me resolvem o meu problema. Bom, minha impressora Lexmark E120 está sujando um pouco o papel; um pouco porque já troquei o rolo PCR, o cilindro e a lâmina de limpeza (wiper blade). Esta última por indicação de um dos tópicos daqui (que já está fechado). Comprei outro toner novo (compatível), e acabei dando carga no original já que com outro o problema continuou. O problema amenizou muito com a troca do rolo PCR Confesso que já estou perdendo a paciência. Alguém tem uma luz para me dar? Grato Hamilton

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...